sábado, 9 de julho de 2011

adidas adizero RS7 Pro Boots - Infrared / Cobalt & White / Red.

Escolha de boot é uma coisa muito única e individual, o tipo de jogador que está desgastado Mundials Copa não mudariam provavelmente em um par de Superfly, ou alguém que usa botas pretas provavelmente não saltar a Elektro Powercat é. Apresenta então aqui SoccerBible para você um caso interessante - o adizero RS7 botas - tecnicamente inicializar um rugby, mas se eles são sua escolha pessoal há alguma coisa de errado com usá-las?

Somos fãs de todas as botas aqui no SoccerBible, e apesar de nós não nos encontramos de se aventurar fora do mundo do futebol muitas vezes, com estes colourways grande e design marcante sentimos que digno de reconhecer a adidas adizero RS7 botas.


Antes de falarmos sobre a tecnologia desses novos adizero RS7 botas de rugby, vamos à questão principal na mente everyones - você pode jogar futebol com eles? Bem, sim, temos verificado em termos de especificações de inicialização e pode confirmar que você está legalmente autorizado a jogar futebol na nova adizero RS7 botas de Rugby.

Melhor ainda, não há marca de râguebi bespoke óbvio nestes adizero é, que alguns fãs vão perceber não são tão diferente da adizero 5-estrelas americanas chuteiras de futebol, porque, como de costume você vai ter texto 'adizero "o padrão no dedo do pé e' Sprint frame 'na sola.


A próxima questão a responder é, então, - você gostaria de jogar futebol na RS7 adizero botas Pro? O que nos traz de volta à nossa questão inicial a respeito da escolha pessoal, porque tecnicamente estas botas oferecer as características de desempenho igual ao futebol adizero padrão. Mas as cores e design oferecer algo diferente do que existe atualmente.

The White / Red adizero são um colourway limpo e elegante ainda temos de ver realmente na faixa, além das versões whiteout sintéticos e couro. Enquanto as versões Infrared / Cobalt são um número muito atraente, que irá stand-out de breu e misturas de apenas duas cores em vez de três e é sem qualquer da obra de arte sobre a área do dedo do pé.


A adidas adizero RS7 botas Pro continuar o desempenho leve da gama adizero, como eles são feitos a partir de uma pele Sprint reforçado superior. A pele Sprint usado na inicialização lhe dá ótimo toque e sensação para a bola, e foi reforçado com Bandas Suporte TPU no interior para proporcionar maior estabilidade se encaixam, e suporte para afiada, mudanças bruscas de direção.

Como sabemos, o de adizero são todos sobre a velocidade de pouco peso, e com a sua sola Quadro Sprint adidas realmente fez um grande avanço no mercado, portanto não é nenhuma surpresa vê-lo na RS7 Pro botas adizero Rugby. Cerca de 50% mais leve do que todos os outros solas regulares TPU, o quadro Sprint ainda oferece uma forte e estável área meados de projetado para ajudar a prevenir lesões é, ao mesmo tempo dando-lhe a reatividade e flex necessária para a aceleração.

A configuração dos blocos é um pouco diferente, com uma combinação de studs Traxion moldado e mais de alumínio trocável pregos, que se combinam para a aceleração e velocidade máxima em superfícies molhadas. Mas o que pode surpreender algumas pessoas por não mudar, é que adidas tem ainda terminou a adizero RS7 com a impressão sintética e superfície texturizada para ajudar a melhorar o controle ao colidir com a bola - ideal para futebolistas!

Com a temporada de inverno que vem antes do verão na Europa, estas botas adidas adizero RS7 Pro poderia ser uma opção real para alguns fãs de boot lá fora. Eles não só olhar grande, mas você pode estar certo de que não haverá outro jogador em campo vestindo as botas mesmo que você! Obviamente, o debate ainda vai raiva, mas em última análise, não é um caso de preferência pessoal? Mais um bônus agradável, estas versões vêm em um pouco mais barato do que suas contrapartes de futebol em torno de £ 140 GBP / USD 190 dólares / € 170 euros.




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário