quinta-feira, 14 de julho de 2011

Futebol adidas F50 adizero Botas femininas - Chrome / Blue / Phantom.

Com a febre da Copa do Mundo arremesso atingindo, futebol feminino nunca foi tão forte, nem parece que tem o calçado com todas as grandes marcas liberando botas mulheres de bespoke. Então aqui está um olhar mais tardar as presilhas adidas F50 adizero de futebol feminino neste incrível Chrome / Blue / Phantom colourway ...

Mas antes de continuarmos, primeiro queria chamar a atenção de todos para que imediatamente pegou o nosso. Esperemos que a partir de nossa fotografia exclusivos, você verá como inacreditavelmente macio o couro é na linha da frente da bota, algo que nos impressionou sobre estes adizero novo e potencialmente algo que define essas versões para além da dos homens.


Mas quando se fala adizero você não pode escapar a natureza leve da cleats adiZero futebol, o que levou a eles serem um sucesso instantâneo com o pro, e talvez o couro versões mais do que os sintéticos. Gostaríamos muito de ouvir as suas opiniões sobre as mulheres F50 novo cleats adizero de futebol.

 Então o que é diferente sobre as versões das mulheres? Bem, para ser honesto não muito. Concedido esses adizero incorporam um feministas específicas entressola em EVA moldado e um feministas específicas preenchimento calcanhar micro-suede para ajuste confortável. Mas fora desses dois ajustes que estamos muito bem olhar para um padrão de inicialização de futebol adizero.

 É incrível pensar que a adidas F50 botas adizero futebol só foram em torno de pouco mais de 14 meses, e nesse tempo eles têm sido tão revolucionário para o jogo como a introdução da adidas Predator ou Mercurial Nike.

 Com uma lista incontável de pro está escolhendo a usar couro mais sintética, adidas continuar a reconhecer a demanda por botas de velocidade de couro. Dentro de futebol feminino há jogadores, como Estados Unidos meia Heather O'Reilly ea estrela francesa Louisa Necib. Para não falar no jogo dos homens gosta de Lionel Messi, Arjen Robben, Emmanuel Adebayor, David Villa, David Silva e Karim Benzema.

 Sapatos de couro adizero de futebol são uma revolução no design de couro boot. O adizero chuteiras de couro dar aos fãs adizero a oportunidade de experimentar uma bota super leve com o benefício de um superior mais tradicionais. Como uma bota de couro velocidade pesando apenas 175g, o couro adizero são relativamente inigualável no mercado de inicialização rápida.

 Mais leve do mundo de futebol de couro benefícios de inicialização de um novo e exclusivo para a última série F50. Você vai notar uma maior ainda planas -cama o que significa que as travas podem ser a posição mais próxima à parte externa da sola. Isso funciona para dar maior estabilidade ao arranque que é uma parte essencial de qualquer inicialização velocidade.

 A placa possui o FG studs Traxion triangular sob medida para a faixa adizero, colocados em posições estratégicas em todo o única unidade que a distribuição de pressão e auxiliares são projetados para dar aderência direcional melhorado. A placa de SG assume a forma de uma versão mista único, que substitui seis removível de alumínio studs no dedo do pé e calcanhar. Ambas as placas única oferta de estabilidade através de uma área de mediopé sleeker que também vai criar um ajuste confortável.

 O couro botas adizero de futebol tornaram-se uma arma potente para comerciantes de hoje a velocidade que preferem um superior tradicional, e essas chuteiras são extremamente suave, mais para não mencionar atraente! Disponíveis para encomenda agora, Chrome das mulheres / Blue / Phantom adidas F50 botas adizero futebol estão disponíveis apenas a partir do mercado americano e deverá custar cerca de £ 140 GBP / USD 200 dólares / € 165 euros.

 Agora nós mostramos que essas mulheres deslumbrantes adidas novo F50 botas adizero futebol vamos saber o que você pensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário