quinta-feira, 21 de julho de 2011

Verão de chuteiras Velozes.

Foi um outro verão frenético de lançamentos de inicialização rápida, e com kick-off se aproximando rapidamente botas rival estão se preparando para a nova temporada. As grandes marcas lançaram sua marca botas nova velocidade para o arranque da temporada 2011-12, mas que é o seu favorito ...

O mercado de velocidade é a saída mais competitivos lá e gera debates mais quentes, botas rival parece ter dedicar seguidores que sempre tem uma opinião a compartilhar em oferecer o seu mais recente botas favoritos '. Então aqui SoccerBible apresenta as botas mais recente velocidade para bater o mercado, eles estão todos disponíveis para pré-encomenda agora, embora com diferentes datas de lançamento, mas queremos saber qual é o seu favorito e as botas que você vai estar usando para o novo temporada.


 A Nike Mercurial botas de futebol foram nas manchetes de velocidade para a última década, e estes novos colourways Orange são o mais recente a ser lançado. Usados ​​por ícones como Cristiano Ronaldo, a Nike Mercurial Vapor Superfly III futebol benefício botas de um sintético Teijin superior reforçada com Flywire tecnologia, com uma sola em fibra de carbono e configuração de pino de tração.

 O lançamento do adizero surpreendeu o mercado a velocidade eo domínio mercuriais. Desde o seu lançamento inicial, adidas ter ido para o lançamento do primeiro-adizero chuteiras a bota mais leve de produção cada vez. Capaz de vangloriar os gostos de Lionel Messi, David Villa, Arjen Robben e Suarez Luis como usuários, não há escassez de jogadores de velocidade na faixa adizero graças à sola SprintFrame leve e adiLite superior.

 Não há muito tempo, Puma foram capazes de vangloriar suas SL foi mais leve a bota de futebol de sempre de produção, que foi até o primeiro-adizero apareceu. Mas Puma fizeram a sua v1.11 SL botas de futebol sinônimo de velocidade, graças à sua associação com o homem mais rápido do planeta - Usain Bolt! Puma tem usado inovadora tecnologia, engenharia e materiais para criar sua sola PEBAX para a velocidade de pouco peso.

 Será que nós nunca pensamos que seria escrever um artigo velocidade e incluindo um Predator! Inacreditavelmente, o Predator botas de futebol SL são mais leves do que a Nike Mercurial Superfly, e apesar de ostentar o nome Predator não há muita semelhança com o boot 1994 original. Adidas fizeram esta bota um pioneiro, utilizando suas SprintFrame, e este é um bom lançamento colourway forte procura.

 Parece uma tarefa bastante para qualquer marca fora dos três grandes a tomar sobre o mercado de velocidade, mas Umbro ter dado uma boa ir com uma bota que é uma reminiscência de uma Vapor anterior. A Umbro GT Pro botas de futebol têm uma microfibra de uma peça superior, com ajuste garantido através de suas A Frame Cradle. E se você imaginar, a combinação de cores mais recentes vermelho / prata dá a aparência que velocidade tem desgastado a cor na parte de baixo das botas!

 O Lotto Zhero chuteiras gravidade são possivelmente o boot velocidade mais bespoke no mercado, devido ao simples fato de que eles são laceless! É uma inovação que estão furando com Lotto, apesar de ser a única marca, mas pelo que ouvimos eles registram grandes vendas e tem ótimas críticas por sua faixa Gravity. A última colourway azul / preto / prata é provavelmente o mais atraente que já vimos como Lotto orgulhosamente ostentam sua inovação.

 Um recém-chegado não apenas a velocidade do mercado, mas para o mercado de botas de futebol, em geral, estamos esperando grandes coisas de Under Armour no futuro. O Blur Pro botas de futebol são um competidor genuíno na categoria de velocidade, e com a ambição da marca americana poderia ser o início de uma nova era. Eles certamente olhar distintivo com as suas de uma peça superior, e sua colocação mais ampla do parafuso prisioneiro fornece aumenta a estabilidade para melhorar o movimento.

Agora que você já viu as botas de velocidade todos prontos para o início da temporada 2011/12, o que se tem debaixo de olho? Inicialização que é o mais rápido e vai ter orgulho do lugar no seu saco de inicialização nesta temporada?

Um comentário:

  1. boas , estou a precisar de uma ajuda
    estou indeciso entre estas mercuriais

    (http://store.nike.com/PT/en_GB/?cp=EUNS_KW_NS09_PT_Google_B&#l=shop,pdp,ctr-inline/cid-300/pid-392320/pgid-392322) com protecção nos cordoes

    OU

    Estas predator

    (http://www.adidas.com/football/pt/products/predator/#d=/football/pt/products/predator/product/G40967/)

    fiquem bem , obrigado pessoal

    ResponderExcluir