terça-feira, 19 de julho de 2011

Nike Mercurial Vapor Superfly III Football Boots - Orange / Black / Volt / Prata.

Parece bem familiar? Sem dúvida o mais icônico Nike Mercurial colourway terá de voltar para campos de futebol em todo o mundo para a temporada 2011/12. Que maneira de kick-off uma nova campanha! Cristiano Ronaldo e cia. vai voltar no tempo com um colourway que marcou a revolução da gama Mercurial em 2008.

Mesmo as pessoas que não são''SoccerBible nível''interessados ​​em chuteiras se lembra do Vapor IV Orange Peel. A bota de velocidade definição foi o criador de um escalonamento 10 Vapor IV cores maneiras! O novo Laranja Superfly III tem grandes sapatos para encher!


A Nike Mercurial Vapor IV Orange Peel é parte da história da Nike. Este era o lugar onde CR7 ea Nike foi a um nível totalmente novo. Estreando o Orange Peel brilhante Vapor IV, Ronaldo marcou seu primeiro hat-trick pelo Manchester United em uma goleada 6-0 de Newcastle. O ala Unidos promoveram a histeria em massa ao redor do boot, com a demanda subindo rapidamente. Em questão de semanas, parecia que cada jogador estava usando o mercuriais Orange.

O novo Laranja Superfly botas III futebol tem uma grande reputação de viver até! Embora a cor pode ser o mesmo, estes são uma bota Superfly avançar mais três anos. Tech-wise, as comparações Superfly III são enormes, com uma série de avanços terem sido feitas a partir do ícone Vapor IV. Deixando a informação tecnologia para um lado, é a cor laranja que vai ficar a comunidade de inicialização de falar!

O novo Laranja Nike Mercurial Superfly botas de futebol III ter sido lançado como um 'CR' exclusivos, mas, sem dúvida, encontrar o caminho para os pés de muitos profissionais! Enquanto Ronaldo se manteve em sua Preto / botas Volt CR Mercurial, outros se mudaram para o Granito / roxo / branco / vermelho. Nike têm mantido fora, à espera de terras a nova Laranja Superfly III botas de futebol sobre o atleta Nike mais famoso do planeta.

Aqui no SoccerBible, estamos tão animado para mostrar-lhe as botas como estamos para ver Cristiano Ronaldo estreia-los em campo! Seu lado o Real Madrid estão em ação contra os mexicanos do Chivas de Guadalajara, no Estádio Qualcomm, em San Diego e amanhã à noite a partir de imagens que surgiram de CR7 formação na botas, podemos esperar uma apresentação de estréia!

Tech-wise, o novo Laranja Superfly botas III futebol são exatamente o que você esperaria. Inicialização da Nike velocidade título é uma criação mestre na construção de inicialização moderno, com avançados designs visuais incorporados à área do calcanhar. Embora com a laranja vivd ocupando a maior parte de sua atenção os olhos, o design do "prata metálica 'parafuso assimétrico relâmpago é perceptível a cevada!

Mais novo da Nike Mercurial cor-way tem visto a ação competitiva neste verão no cenário internacional na Copa América, mas está pronto para fazer um respingo grande quando a temporada 11/12 vem por aí! É claro, você não pode considerá-los oficialmente como 'chegou' até que o homem Mercurial se sai nelas. Esperemos que ele não vai nos manter esperando muito tempo!

Não há nenhuma dúvida porque esta bota vai ser um sucesso. Ela reconhece um dos pontos mais altos dos dias de glória Mercurial, quando Cristiano Ronaldo foi totalmente se tornando um fenômeno global no Manchester United. Três anos para baixo da linha eo intervalo ainda está forte, com a manchete por alguns dos futebolistas mundos mais emocionante.

Desesperada para chegar em suas mãos um par da nova Mercurial Superfly Laranja III botas de futebol? Você vai ter que aguentar até 09 de agosto, mas será capaz de pre-order-los dos varejistas selecionados nos próximos dias! Como todas as botas Superfly III, eles vão chegar às prateleiras em £ 275 GBP / USD 400 dólares / € 330 euros.

Agora que você teve sua primeira SoccerBible olhar para o novo Laranja Nike Superfly III sapatos de futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário