segunda-feira, 20 de junho de 2011

Nike Mercurial Vapor Superfly III Football Boots - Granito / Roxo / Branco / Vermelho.

Há faixas de boot poucos que provocam como reação tanto quanto os mercuriais Nike, com uma base de fãs leais e algumas das mais atraentes botas ao redor, cada nova versão é saudado com uma enorme reação. Então, nós estamos esperando que haja muita emoção ao longo destes Granito nova / Roxo / Branco / Vermelho Nike Mercurial Vapor Superfly botas III futebol ...

Nike parece salvar seus mais excêntricos e atraentes esquemas de cores para a Vapor Superfly Mercurial. Uma coisa que você pode garantir, é que se você pisar em campo vestindo as botas Superfly futebol, você vai ser notado!


Com um culto seguinte, a Nike Mercurial Superfly botas III futebol ter pego onde as versões anteriores parou ... de fazer manchetes! Quer se trate de Cristiano Ronaldo ou Neymar, o de Superfly tem a sua reputação, porque eles são projetados para a velocidade. Super leve e super forte, o novo Superfly sapatos III futebol estão definidas para o centro das atenções e inflamar o mundo boot mais uma vez na temporada 11/12!

Com uma atraente nova e ousada colourway, Nike estão enviando seus Superfly faixa III para a nova temporada com um objetivo; para serem notados! Graças ao brasileiro Robinho e Neymar duo, o novo Superfly foram vistos em ação competitiva neste verão no cenário internacional, mas elas estão prontas para fazer um splash ainda maior quando a temporada 11/12 vem por aí!

O raio assimétrica na nova Mercurial Vapor Superfly III é visualmente destaque em uma nova cor vermelha que combina com o granito sutil superior. O novo padrão introduzido para o III Superfly é projetado para colocar os jogadores no centro das atenções. O raio gráfica não apenas olhar fresco, pois eles também foram projetados para servir a um propósito.

O padrão e as cores são formatados de forma a aumentar a visibilidade de seus companheiros de equipe e todos os outros! Em última análise, o novo padrão é projetado para permitir 'play-maker "um local que você lados mais rápido e aumentar o seu tempo de tomada de decisão. O objetivo é criar um ritmo mais rápido passar para atacantes e alas. A idéia é simples; serem notados, e rápido. Nas palavras da Nike, "O resultado será melhor passa, menos de impedimento e menos tempo para os defensores para reagir.''

Muitas das mesmas características que a Nike introduziu no botas Superfly II futebol permanecem. Para começar, as botas ainda derrubar as escalas em 210g. Uma das características principais Superfly, o sistema de tração única adaptativa, ainda apresenta no III Superfly chuteiras. Os dois studs Sense Nike que se estendem até mais suave do solo são projetados para oferecer maior aderência e aumentar a agilidade.

Cada elemento do projeto técnico sobre a única unidade é construída para oferecer tração superior e aceleração. O padrão de tração única Vapor e direta injetar dupla densidade no calcanhar studs -rock constante estabilidade e aceleração explosiva. Considerando outras botas olhar para ganhar velocidade através de peso mínimo, o III Superfly é tudo sobre você para acelerar sua velocidade máxima o mais rápido possível.

Superior do Superfly Nike III chuteiras foi projetado usando uma construção de 3 camada superior. A camada superior é constituída por uma pele de fibra sintética tejin. Debaixo dessa camada é um substrato de micro-fibra Tejin, que é projetado para o Flywire. A camada final é então feita a partir de um revestimento de poliuretano.

Uma das características mais originais do tênis Nike Superfly futebol é o Flywire. Agora incorporados no novo Nike Tiempo Elite, o Flywire integrados usados ​​no Superfly Nike III chuteiras fornece ultra-leve suporte dinâmico. O Tejin couro sintético mantém a durabilidade, melhor ajuste, conforto e performance.

Se você quiser obter as mãos sobre um par de novo e impressionante Granito / Roxo / Branco / Vermelho Nike Superfly III chuteiras, a Nike tem preço seu mais novo lançamento em torno de £ 275 GBP / 400 $ USD / € 330 EURO e estão disponíveis para pre-order agora à frente de um comunicado de 01 de julho.

Agora que você já teve um olhar para o novo Nike Mercurial Vapor Superfly III chuteiras cor-way, você é um fã?

Um comentário:

  1. comprei esta chuteira faz pouco tempo, tanto q eu nem usei ainda, mas mesmo sem usar gostei muito !
    faloooo ...

    ResponderExcluir