sábado, 11 de junho de 2011

Lançamento Nike Tiempo Legend IV.

Quando você está lançando uma bota que incorpora 17 anos de artesanato implacável, não apenas local qualquer. Por esta razão SoccerBible viajou com a Nike para Barcelona, a casa do lado do melhor clube do mundo, para lançar o Tiempo Legend chuteiras IV, junto com o novo ícone Tiempo é global.

Por alguns anos agora, a Nike Tiempo teve de assistir em como os irmãos mais novos e CTR360 Mercurial ter roubado o título. Mas agora a Nike tem revigorado o intervalo Tiempo de combinar tradição e inovação do design, com efeito bastante impressionante.


Despertando sob o sol espanhol, o dia começou com uma viagem de ônibus no autocarro da equipa de Barcelona para as instalações desportivas de formação. Lá fomos recebidos por uma fase de hospedar uma poltrona de couro de luxo, ea promessa de uma estrela Nike a surgir.

Antes de fazer isso, era hora de aprender mais sobre a criação da Nike Tiempo Legend IV botas de futebol de elite de especialistas que ajudaram a criar as botas. Inacreditavelmente, ele leva 128 passos para criar a nova Tiempo Legend IV Elite e um total de 80 componentes diferentes, 56,50 metros de tecnologia Flywire e 4,751 pontos vão para cada boot!


Breve Nike do projeto era construir a bota melhor futebol de couro lá fora, vai ficar perto do património e da pureza para que Tiempo é conhecida, mas ao mesmo tempo que sentia que havia uma verdadeira necessidade de inovar para atender às exigências do futebol moderno.

As duas principais forças motrizes por trás da criação da nova Tiempo, veio a partir da escuta aos atletas. Conversando com os defensores, meio-campistas e atacantes, todos disseram "toque" foi importante, assim Nike focado em conseguir o vamp mais forte e mais suaves. Outra área para os jogadores da Nike foi -bloqueio para baixo, porque o jogo moderno é rápido e super rápido, você não quer que seu para se mover dentro da bota.


Todos os anos, a Nike tenta criar o melhor produto para os melhores jogadores do mundo, com uma obsessão para tentar chegar a algo novo e que ajuda a inovar seus atletas para jogar melhor em campo. E com isso o FC Barcelona, ​​o zagueiro Gerard Piqué foi introduzido ao palco, ao lado de uma montagem de vídeo de alguns de seus maiores momentos.

Em três temporadas Pique recolheu três La Ligas, duas Ligas dos Campeões, uma Copa Del Rey, dois espanhóis Super Taças, uma Supertaça Europeia e um Mundial de Clubes. Talvez a razão pela qual, como Pique mostrou suas novas botas para a multidão, fomos informados que ele está para se tornar o novo rosto da Tiempo.


Depois de uma rápida photocall, Gerard sentou em sua poltrona jogado-gosto de falar botas de futebol e, claro, nosso repórter SoccerBible estava na mão para pedir opiniões de Gerard em suas botas novas.

"Eu sei toda a história destes carregadores" começou a Pique, antes de passar a dizer: "Mas este tipo de bota é muito moderna, você pode sentir o peso é mínima. Eu acho que quando você usa-los eles se adaptam muito bem aos seus pés, e quando você tocar a bola que você pode sentir a bola muito bem ". Haverá mais para vir de uma conversa exclusiva com o astro do Barcelona depois.


Em seguida, mudou-se para o relvado sagrado do campo de treinamento, para o melhor time do futebol mundial. Os arremessos imaculada onde o melhor do mundo prática futebolistas e treinar diariamente, e claro, o Sr. Pique preso cerca de oferecer alguns conselhos de especialistas como nós tentamos o novo Nike Tiempo Legend IV botas de futebol de elite.

O que primeiro se tornou aparente foi a presença no campo-grande é a nova Tiempo Legend IV têm, com seus colourway clássico preto e destaca-se branco e laranja detalhamento. O couro é fantasticamente macia, mas nós vamos trazer a nossa plena Tocar teste posterior. Nós dizemos-lhe ainda que jogamos um jogo, com a imprensa espanhola em relação ao resto do mundo, para quem o SoccerBible jogou, e venceu por 2-0 com os nossos jogadores a colocar em um desempenho credível e reivindicando uma generosa assistência para o segundo gol .

Como o evento chegou ao fim, os pensamentos se voltaram para as botas que foram imersos em todos os dias e tinha apenas usado como jogamos no chão Barcelona formação. O novo Nike Tiempo Legend chuteiras IV combinar tradição e inovação de design, a Nike set-out para criar as melhores botas de couro de futebol no mercado, e embora as opiniões serão divididos ... nós pensamos que eles chegam bem perto!

Para ver mais do Boot Lançamento do Nike Tiempo Legend IV Elite fique atento para SoccerBible, e não esqueça de conferir nosso integral mostra do novo Nike Tiempo Legend chuteiras IV.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. MUITO LEGAL MAIS PODE VER OS JOGADORES EUROPEUS ELES NÃO TÃO NEM AI CE A CHUTEIRA E FEIA ELES QUEREM CHUTEIRAS QUE SEIJA BOAS MAIS ESSA TIEMPO É MUITO BOA E BONITA

    ResponderExcluir