sexta-feira, 3 de junho de 2011

Adidas Predator adipower Futebol Boots - branco / azul / Electricidade.

O adiPower adidas Predator tem sido o foco central do mundo de arranque desde o seu lançamento muito aguardado. Agora adidas levantou a tampa sobre as botas colourway quarto! The White nova / azul / adiPower Electricidade chuteiras Predator chegam como adiPower adidas primeiro branco, e sem dúvida será um grande sucesso quando a nova temporada chega!

SoccerBible é o seu destino apenas para um olhar exclusivo no novo Branca / azul / adiPower Electricidade chuteiras Predator! Poucas faixas de boot como causa muita comoção, como a Adidas Predator.


 Depois de um lançamento atípico colourway azul, que foi seguido pelo clássico preto / Edição / branco, vermelho, era uma questão de tempo antes que a adidas lançou uma adiPower branco - e não decepcionou! Colourways Branco são sempre populares com os fiéis Predator, e os novos Branco / azul / adiPower Electricidade Predator parece ser um ótimo complemento cedo para o intervalo adiPower.

 A bota de futebol mais emblemáticos da história voltou com uma mudança radical para satisfazer as crescentes exigências do futebol moderno. Numa altura em que as questões de velocidade, a adidas ter desenhado a adidas mais leve e poderoso predador sempre. A adidas Predator dicas adiPower as escalas em apenas 235g, 25% mais leve que a adidas Predator X.

 Acima de todas as alterações feitas aos novos adiPower chuteiras de futebol Predator, a introdução da adidas SprintFrame, que tem sido um enorme sucesso com a faixa de F50, é o grande salto evolutivo em frente para o novo predador. Com menos camadas superiores, a sola revolucionário é 50% mais leve do que uma sola de TPU padrão e foi projetada para criar a estabilidade de todo em todo o boot. O laço central, que fica embaixo da tampa do laço recém-concebidos, faz o boot apropriado para vários metros de formas.

 Outra inovação da adidas que tem sido implementado com sucesso na faixa adiZero F50, e agora encontra-se utilizado para o adiPower novo, é a maior última inicialização e redesenhou-cama . Agora com um salto elegante ampla frente de pé, meio- e mais ampla, a nova Predator adiPower passado significa as travas podem ser posicionados mais perto da saída da sola. Isso funciona para dar os sapatos, enquanto uma maior estabilidade circulação melhorando, tração e distribuição da pressão.

 Poder se funde com construção leve para criar o Predator mais leve e mais potente de sempre. A combina SprintFrame fora sola com um Predator redesenhado PowerSpine, um carry-over do Predador X, para permitir a transferência de energia adicional diretamente do na bola, impedindo a de mais de flexão. Os sulcos flex no PowerSpine também garantir confortável movimentos da corrida, mantendo o elemento altamente flexível na direção certa.

 O novo adiPower chuteiras Predator continuar a utilizar o couro de bezerro mesmo Taurus introduzido pela primeira vez na adidas Predator Taurus X. O material único que combina uma aparência de couro natural com qualidades abrasão e rasgo elevado para oferecer um high-end de couro excelente desempenho toque.

 A décima primeira encarnação da adidas Predator foi 17 anos na tomada, e as novas chuteiras Adidas Predator adiPower são, indiscutivelmente, a versão mais radical de todos eles. Com uma história ilustre, a adidas Predator continua a estabelecer novos padrões com cada lançamento e mais uma vez a adidas ter levantado o bar! Tudo o que é exigido agora é uma coleção de colourways grande, e dos olhares da adidas coisas têm feito um grande começo!

 Com a rápida pré-temporada se aproximando, temos certeza que as botas de futebol nova adiPower será uma consideração séria para aqueles que depois de um novo par de botas! O branco / azul / Electricidade Adidas Predator adiPower será vendido em todo o mundo por cerca de £ 155 GBP / USD $ 250 / € 175 euros. No momento, estamos aguardando a confirmação da adidas para a data de lançamento. Nós publicaremos uma atualização logo que nós sabemos!

Um comentário: