quinta-feira, 30 de junho de 2011

Nike Seitiro Futebol - New Premier League 2011/12 Bola.

Nike apresentou o novo Premier League, La Liga e Serie A bola para a temporada 2011/12 - a nova marca Nike de futebol Seitiro. Temos imagens exclusiva de todos os três bolas, bem como a versão padrão não específico para ligas, de modo a verificar a nossa revelação completa do Seitiro Nike bola ...

Definir a dominar ligas ao redor do globo, a Nike Seitiro o futebol é o substituto para o sucesso e popular Nike T90 Tracer, e é a primeira bola desde 2003/04 não levar a marca T90. Mas como o Seitiro igualar-se aos antecessores, e vai apresentar para os melhores jogadores do futebol mundial?


Visualmente, é bem claro a Nike Seitiro futebol é muito diferente do anterior Premier League, La Liga e Serie A bola. Mas como com todas as Nike coisas, isso não aconteceu por acidente, pois há teorias desempenho genuíno por trás do projeto.

A Nike Seitiro possui tecnologia de radar Nike, que significa resposta decisiva e rápida. É um laboratório e testados em campo padrão de desempenho visual que permite aos jogadores ver a bola melhor. Validado em campo com alguns dos melhores atletas do mundo, a combinação de design gráfico e cria um contraste de imagem do sinal ótimo visual em campo. Que em suma, significa Nike Radar permite aos jogadores tomar decisões mais rápidas em campo e ficar à frente do ritmo do jogo.


O foco está principalmente no visual chave, porque a Nike parecem ter chegado em cima de uma fórmula vencedora para a construção de bola, e um que não tenha se afastado desde a engenharia 2009/10 bola Ascente.

Incorporando a tecnologia para permitir que a bola viajar mais rápido, mais longo e mais verdadeiro do que qualquer outra bola, a caixa sintético no Seitiro Nike cria uma bola de golfe efeito dimple bola, permitindo que os jogadores têm total controle do vôo e do movimento da bola.


A precisão geométrica da Seitiro Nike Football distribui a pressão uniformemente, para um ataque precisos e poderosos, não importa onde a bola é batida. A construção do novo Premier League, La Liga e Serie A bola 11/12 incorpora as camadas de polietileno comprimido que armazenam energia de impacto e liberá-la no lançamento. Junto com cross-linked Espuma de Nitrogênio-Expandido, Nike reivindicar esta bola vai oferecer retenção de forma excepcional e durabilidade.

Nike estabelece seus próprios padrões de alta qualidade para bolas de futebol ostentam o swoosh, mas também são supervisionados por testes da Fifa e um programa de certificação. Uma série de sete testes de laboratório, variando de circunferência e retenção de circularidade, a absorção de água e atributos rebote garantir bolas carregando a FIFA aprovou marca são garantidos para um desempenho consistente.


Então, onde é que seremos capazes de ver o novo Nike Seitiro em ação? Bem, é primeiro outing competitiva será durante a Copa América dando início a 01 de julho. Após este tempo, a Nike Seitiro de futebol estará em ação no Campeonato Inglês, o italiano Serie A, o espanhol La Liga, o Asian Champions League, a Copa da Ásia para as federações e da Copa Libertadores. O Seitiro Nike também vai ser usado para os jogos em casa das Federações Nike, como Holanda, França, Portugal, Brasil e Polônia.

Cada estação Nike lançar um novo futebol, e em cada ocasião, eles parecem definir o ponto de referência para uma bola de competição desempenho. Nós não podemos esperar para ver o futebol Nike Seitiro hit campos ao redor do globo, e podemos esperar para ver o Seitiro saltando fora das prateleiras de 01 de julho por um preço de cerca de £ 90 GBP / USD $ 90 / € 100 euros.

Agora que você já viu o novo Premier League, La Liga e Serie A bola, o que você acha?

segunda-feira, 27 de junho de 2011

adidas Predator Kinetic SL Football Boots - Black / Blue.

O novo adidas Predator Kinetic botas de futebol SL já chegaram! Depois de meses de antecipação, eles se tornaram um dos lançamentos mais quentes de inicialização de 2011 e agora pode SoccerBible oficialmente levantar a tampa na inicialização da adidas novo poder super-luz! Duas fases da adidas Predator revolução já começou.

SoccerBible é o seu único destino online para acesso exclusivo ao novo adidas Predator Kinetic SL botas de futebol! Destinado a se tornar um dos mais falou sobre chuteiras do mundo.


 O adiPower rompeu fronteiras Predator, tornando-se mais leve chuteira Predator sempre. Apenas alguns meses após a sua libertação, adidas tem sobrecarregado o seu boot novo poder, combinando velocidade final com poder supremo. O peso da nova da adidas Predator Kinetic SL tem sido drasticamente reduzida ainda mais.

 O novo adidas Predator Kinetic SL chegar a uma impressionante 211G (24g mais leve que o adiPower, 54g mais leve que o III Laser Elite e apenas 1g mais pesado que o III Superfly). A leveza do SL Predator, combinado com o poder tradicional da adidas Predator, vai fazer o Predator Kinetic SL um dos deve ter chuteiras de 2011 - não importa o fato de que eles olham seriamente legal!

 Zona Predator foi modificado para atender às demandas de peso leve da adidas nova Predator Kinetic SL botas de futebol. Em comparação com a borracha de silicone de forma agressiva estruturado Element Predator da adiPower, o sintético Kinetic SL Predator Zona afirma oferecer atributos de desempenho semelhante, mas certamente irá proporcionar uma sensação de esferas diferentes.

 Abaixo da super-luz SPRINTSKIN superior, o quadro sprint mesmo out-única com tecnologia adidas 'POWERSPINE famoso é usado no Kinetic Predator SL. Permitindo a transferência de energia adicional diretamente do pé na bola, é aí que o SL Kinetic velocidade funde com o poder.

 Equipado com um espaço-idade como o projeto, a adidas Predator Kinetic sapatos SL futebol são projetados com material da Adidas SPRINTSKIN revolucionária superior que ajuda a reduzir drasticamente o peso, respeitando plenamente a adaptação ao formato do seu pé. Introduzido pela primeira vez na adiZero, esta tecnologia popular ajudou a moldar o futuro desenhos de super-luz botas adidas futebol.

 Tanto quanto a nova Predator Kinetic SL foi projetado com velocidade e leve em mente, o POWERSPINE Predator garante que cada última gota de poder de tiro do jogador ainda pode ser alcançado. Conforto também é fornecido através do flexgrooves POWERSPINE confortáveis ​​que permitem movimentos da corrida, mantendo o elemento altamente flexível na direção certa.

 O novo adidas Predator Kinetic SL tem como objetivo oferecer o máximo em poder e velocidade. Pesando apenas 211G, a nova Predator SL tem, sem dúvida, fez a sua marca na categoria de desempenho de velocidade.

Como toda a gente esperaria, adidas ter esbofeteado um preço mais elevado em sua nova Predator Kinetic sapatos SL futebol. Eles estão disponíveis para pré-encomenda a partir de hoje, mas será fixado de volta cerca de £ 210 GBP / USD 300 dólares / € 235 euros.

Agora que você já teve o seu primeiro olhar-SoccerBible na adidas nova Predator Kinetic botas SL futebol, deixe-nos saber o que você pensa.

sábado, 25 de junho de 2011

Luis Nani : Vida em Manchester.

Um dos craques do Manchester United na temporada de 2011, Nani mostra como e sua vida , em sua nova casa em Manchester, para o mundo.




sexta-feira, 24 de junho de 2011

adidas Predator SL Football Boots - Video Tease

Prepare-se para um dos lançamentos mais aguardados boot do ano. Uma etapa da adidas Predator revolução está completa. Agora é hora para a fase dois ...

Junte-se SoccerBible nos próximos dias, enquanto nos preparamos para desvendar totalmente a adição mais recente super-luz para a gama Predator adidas.

quinta-feira, 23 de junho de 2011

adidas Predator adipower Botas femininas de Futebol - Branco / Rosa.

Desde sua libertação ardentemente divulgado, o adiPower tomou o mundo pela tempestade. Agora o revolucionário Predator têm os olhos fixados na Copa do Mundo 2011 da Mulher. Confira esses sapatos exclusivos de mulheres adiPower futebol; uma bota que não olharia fora do lugar no jogo dos homens de hoje é!

Antecipação está começando a construir para a Copa deste verões Mulheres do Mundo, então pensamos que seria um momento oportuno para dar uma olhada nestes elegantes chuteiras novas adiPower!

 No jogo de hoje, mais homens são culpados de botas-de-rosa que as mulheres. Eles atravessaram a divisão masculino / feminino e se tornar um dos mais populares chuteiras cor disponível. Apesar da nova branco / rosa adiPower Predator botas de futebol oficialmente vindo com um título 'mulheres', podemos ver um grande número de público boot compra do sexo masculino encontrar essas difícil resistir!

 Botas do novo branco / rosa adiPower Predator Mulher de futebol são construídos sobre uma estreita especificamente feminino passado. Assim, para os homens com pés mais largos, estas botas são, infelizmente, fora de questão ... a menos que você não se importa um ajuste perfeito! Diferente do oficial "adidas mulheres" logo caracterizado na língua da bota é um Predator adiPower de pleno direito.

 Houve um momento em que você só ver o famoso adidas três listras brancas em um clássico. Agora, para o horror de alguns e alegria de outros, adidas tem ramificada sua inicialização mais emblemáticos para os reinos novo design antes inimaginável! O mais recente em uma linha de corajosamente coloridas adiPower, o Predator as mulheres novo possui nada de volta com brilhantes listras rosa sobre um superior branco.

 Sob o exterior único, adiPower das Mulheres nova Predator é o lar de as mesmas tecnologias utilizadas na adiPower padrão. O grande desenvolvimento para a faixa de adiPower novo é a introdução do SprintFrame adidas. Um enorme sucesso com a faixa adiZero, esta tecnologia revolucionária é 50% mais leve que o padrão de sola.

 O novo adiPower sapatos Predator futebol continuar a utilizar o mesmo Taurus bezerro couro introduzido pela primeira vez na adidas Predator X, embora seja um superior mais leve e mais fino. O material Taurus único que combina uma aparência de couro natural com qualidades abrasão lacrimejamento e alta para oferecer uma alta performance de couro fim supremo toque.

 Poder se fundiu com a construção leve para Predator da Mulher adiPower, como adidas objetivo de espremer cada última gota de poder de tiro do jogador. Para fazer isso eles projetaram o POWERSPINE Predator na sola Sprintframe, para permitir a transferência de energia adicional diretamente do na bola, impedindo a de mais de flexão. Os sulcos flex na POWERSPINE também garantir confortável movimentos da corrida, mantendo o elemento altamente flexível na direção certa.

 Sapatos da nova Branco / Pink adiPower Predator de futebol feminino será vendido em todo o mundo por cerca de £ 155 GBP / USD 180 dólares / € 185 EURO e estão disponíveis para encomenda através de revendedores selecionados.

Agora que você teve sua primeira SoccerBible olhar para as botas do adiPower Predator Mulher de futebol, vamos saber o que pensa.