sexta-feira, 1 de julho de 2011

Nova Mercurial Laranja colourway.

Parece que o meia chileno Arturo Vidal nos deu uma prévia da próxima Mercurial colourway, como Vidal foi flagrada ostentando uma nova Mercurial Laranja colourway enquanto se prepara para a Copa América.

Se isso é ser a próxima colourway para o VII Vapor Superfly III e botas de futebol, temos de dizer que estamos amando-os, porque é um retorno ao Orange Peel cor vimos pela última vez no intervalo de Mercurial Vapor para as botas de futebol IV - favoritos empresa.


Vidal se está se preparando para um verão agitado, como ele não apenas se prepara para a Copa América com o Chile, mas está sendo ligado a uma transferência para a Juventus da atual clube Bayer Leverkusen. O meio-campista central é um candidato interessante a ser pré-visualizar a laranja Mercurial Vapor Superfly III botas de futebol, mas crédito vai para SoccerBible usuário Felipe Agliati para este local e fotos do jogador chileno.

Como você pode ver este colourway mais uma vez parece destinada a ter uma aparência dominante no campo, que é uma grande notícia para os fãs Mercurial que provavelmente pode ainda prever o Orange Peel originais Vapor IV ainda está nos pés de Cristiano Ronaldo e Zlatan Ibrahimovic.

Fique atento ao SoccerBible como nós trazemos-lhe todas as informações sobre os últimos lançamentos da Nike, e deixe-nos saber o que você pensa sobre essas novas Laranja Nike Mercurial Vapor Superfly III botas de futebol?


Abaixo vc vera as imagens da nova mercurial.

Ai a possivel nova Mercurial Superfly III FG Laranja / Cinza / Bege.

2 comentários:

  1. ESSA É A MELHOR EDIÇÃO :D


    JÁ COMPREI A MINHA . SÓ QUE DE SOCIETY :D


    TAMO JUNTO


    RAY NOGUEIRA DA SILVA AQUI :D Residente: CIDADE DE SANTOS.. CANAL 4.. BAIRRO MACUCO!

    ResponderExcluir