quarta-feira, 4 de maio de 2011

adidas F50 Chuteira adizero Prime - Electricidade / roxo

Com alguns de nós ainda chegando a um acordo com o lançamento do novo anodizado roxo / Electricidade chuteiras adiZero, adidas ter ido e caiu outra bomba coloridas no formato da nova marca de Electricidade / roxo adiZero Prime!

Adidas continuará a tomar botas coloridas a novas alturas com cada lançamento. Os fãs de botas mais tradicionais ser avisado! Para todos os outros, desfrutar do seu olhar SoccerBible exclusivos primeiro a electricidade nova / adiZero Purple chuteiras Prime.


A electricidade nova / chuteiras Purple adiZero foram concebidos com o intuito de ser usado por um homem - Lionel Messi. Após discussões com a adidas de hoje, podemos afirmar que Messi será apresentado com as botas novas nos próximos dias no tempo para a Liga dos Campeões. Se ele concorda em usar o audacioso cor-way é uma outra questão embora.

O número um do mundo já havia recusado botas amarelas devido a possíveis relações Brasil está sendo desenhada. Era intenção da adidas para Messi para vestir a adiZero amarelo / preto na Copa do Mundo 2010, mas o argentino teve a palavra final, resultando na botas Chameleon sendo liberado. Come 28 de maio, ele será nenhuma surpresa para ver Messi na Purple anodizado botas / Electricidade sobre seu irmão Electric amarelo!

Plano da Adidas para atualizar calçado Lionel Messi forma o arranque de lançamento original é evidente no adiZero de duas novas cores, formas. Tanto o roxo anodizado / Electricidade e botas de Electricidade / Purple oferecem conexões de Barcelona e se prestam bem para as cores do clube. Se Messi está a virar para baixo as botas Electric, o couro roxo adiZero são um substituto adequado para o homem do Barça!

Botas de futebol, simplesmente não há mais escandaloso do que isso! A electricidade nova / adiZero Purple chuteiras Prime usar a paleta de cores mesmo que o roxo anodizado botas / Electricidade. As mesmas cores foram giradas para criar uma das botas mais visível do ano, que certamente não será câmera tímida!

A cor amarela elétrica utilizada no novo adiZero chuteiras Prime é uma reminiscência do X Predador electricidade que renderam manchetes em todo o mundo boot. Com o novo Twin adiLite superior usado no mundo chuteiras mais leves, a Electricidade / botas de futebol Purple adiZero tomar essa sensação elétrica famosos para um novo nível.

A adidas F50 chuteiras adiZero revolucionaram o jogo e no mercado de botas. O novo primeiro-adiZero todas as tomadas de desempenho para um outro nível, com um peso 145grams deslumbrante. Nos últimos 12 meses temos visto uma mudança significativa no mercado de botas de velocidade, com o adiZero dominando a série Nike Mercurial. O lançamento do primeiro-adiZero viu adidas recuperar a coroa da chuteira mais leve da produção futebol.


 Dos olhares das coisas, as atenções da adidas se voltam agora para reivindicar a cor da coroa da Nike! Os últimos lançamentos adiZero fizeram botas brilhantes Nike parecer relativamente inofensivo. Considerando que a Nike afirmam usar combinações de cores cuidadosamente pensado para melhorar a visibilidade em campo, adidas olhar a fusão de algumas das cores mais ultrajantes disponível! Sua eficácia, porém, é aberta ao debate.

 O avanço adiZero Primes no desempenho e tecnologia tem um preço, porém, com o varejo em todo o mundo Primes por cerca de £ 210 GBP / USD $ 320 / 245 € EURO / ¥ 27.500 ienes. Eles estarão disponíveis para pré-encomenda esta semana antes de seu lançamento oficial em 01 de junho.

3 comentários:

  1. muito lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa cara nota 10000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

    ResponderExcluir
  2. Muito bonita!
    Mas pq tanto erro de concordância?
    Vc pegou esse texto que estava em inglês, e só fez traduzir no google tradutor.

    ResponderExcluir
  3. ja as tenho :b
    Aiii sao tao lindas <3

    ResponderExcluir