sexta-feira, 27 de maio de 2011

Liga dos Campeões Final - adidas Chuteira.

Quando os jogadores levar para o campo para a Liga dos Campeões, em Wembley, a adidas vai ser capaz de se gabar a maioria das toque de ataque, com os gostos de Messi, Nani e David Villa todas as botas de futebol da adidas. Antes da final, a adidas nos deram uma visão exclusiva nos carregadores de seus jogadores estrelas ...

Tem havido muita especulação na internet sobre as botas de futebol Lionel Messi vai usar para a final, depois que ele estreou o famoso é F50i e marcou para a última vitória do Barcelona da Liga dos Campeões. Mas adidas hoje confirmaram Messi vai usar a nova electricidade / adizero couro roxo (ver nossas fotos boot plena e exclusiva aqui), e você pode ver a nossa imagem abaixo da personalização por medida botas de Messi no futebol é desporto.


O perigo de enfrentar um time que inclui Lionel Messi é que você preste muita atenção para o assistente da Argentina e esquecer os jogadores ao seu redor. O que é especialmente perigoso quando se tem em mente David Villa será o ponto focal do ataque Barcelona! O atacante espanhol prolífico vai usar o roxo anodizado / Electricidade botas de couro adizero futebol para a final da Champions League e, novamente, você pode ver como Villa teve suas botas personalizadas.

Juntando Villa na Purple anodizado / adidas F50 Electricidade chuteiras adizero será Dani Alves, que você pode imaginar pode ter gostava de usar as versões amarelo devido à sua nacionalidade, mas para compensar, ele tinha a bandeira do Brasil costurada para o salto de sua bota .

 Então o que você acha que a notícia de que Lionel Messi vai usar as versões de Electricidade da adidas o couro adizero botas de futebol para a final da Champions League?


Nenhum comentário:

Postar um comentário