quinta-feira, 26 de maio de 2011

Noticias esportivas.

Entrevista com Jonjo Shelvey jogador do Liverpool.
Como medida do progresso Jonjo Shelvey fez em sua primeira temporada na Premier League, a Adidas convidou o astro do Liverpool para dividir o palco com nomes como Kaká, Van Persie, Nani, Llorente e Montolivo no evento do lançamento recente da adidas adiPower chuteiras Predator. Grandes coisas estão claramente esperado do meio-campista toda a ação, e SoccerBible apanhados com o jovem para ouvir suas opiniões sobre o novo Predador, Dalglish e comparações com Steven Gerrard ...

SB: Em primeiro lugar, temos de perguntar se você está indo desgastar o colorido azul, e você espera obter algum pau de vocês companheiros de equipe por causa do Everton?

JS: Eu estou realmente indo para usá-los, mas isso é porque eles são leves. Eu não acho que realmente os meus companheiros posso dizer nada, porque se eu estou jogando bem nas botas, em seguida,o time não pode reclamar, isso realmente não importa a cor que você usar as botas são, contanto que você pôs em um desempenho.

SB: Qual foi sua primeira impressão da nova adidas adiPower chuteiras Predator?

JS: Que eles são leves. Eles me fazem sentir pessoalmente meio metro mais rápido, o que é ótimo, porque eu me esforço um pouco de ritmo, mas estes são tão leves quanto qualquer coisa.


 SB: Como é que as botas se sente muito a primeira vez que eles usavam?

JS: Bem, eu sou um tamanho de 8,5 e apenas montados como uma luva, eles são tão confortáveis​​. Eu usava-os para uma sessão de treino e eles fazem você sentir que pouco nítida, você se sente bem com eles e mesmo que és forte, eles fazem você se sentir como se estivesse jovem!

SB: Quando eram as botas entregue a você, quanto tempo você começa a vestir-las?

JS: Eu tenho esses na segunda-feira que antecederam o jogo do Tottenham, então eu tive-los por uma semana para treinar, e eles me senti muito confortável.


 SB: Você gostou da sua primeira temporada na Premier League?

JS: Foi difícil, que vai do nível que eu estava jogando em intensificar a Premier League. Mas o que é uma chance para mim, pessoalmente, é bom para mim e para minha família para dizer que eu jogar na Premier League. Agora eu quero chutar e cimento em um lugar primeiro time.

SB: Ainda é cedo em sua carreira, mas quais foram os destaques?

JS: Eu acho que chegando em Old Trafford, na FA Cup, e obviamente cada tempo de jogo em Anfield, o clima é ótimo em todos os jogos. Mas eu ainda tenho muita coisa para olhar para frente.


 SB: comparações entre você e grande Anfield Steven Gerrard. Você tem um estilo semelhante de jogo, fisicamente uma configuração similar e que veste as mesmas botas, você diria que é uma comparação justa?

JS: Eu sempre me modelados sobre Steven Gerrard, mas eu sou eu e eu quero ser o próximo Jonjo Shelvey. É bom ser rotulados com esses jogadores, mas chega um momento em que você tem que ser o próprio jogador. Eu continuo a olhar para ele, e as coisas que ele faz na formação são irreais! Para mim, pessoalmente, se eu pudesse ter metade de sua carreira, eu estaria feliz.

SB: Você tem sido usado em uma variedade de posições nesta temporada, o que você diria que é a melhor posição de jogar?

JR: Eu sou um meio-campista central, como gosto de estar no meio da ação, fazendo com que aborda, a partir de movimentos e de bombardeio. E eu diria que é a melhor posição de Steven Gerrard, bem no meio-campo central.

SB: O Liverpool é famosa por seu apoio, você acha que os fãs têm tomado para si?

JS: Eu acho que eles têm, mas eu apenas concentrado em fazer com o meu jogo. Eu tento não ouvir o que as pessoas dizem ou olhar para fóruns, se os fãs não têm com você, eles não levam a você. Mas você apenas tem que dar o seu melhor para eles e dar 110% para o Liverpool clube de futebol.


 SB: O que mudou para os jogadores desde Kenny Dalglish assumiu?

JS: Você está entrando em treinamento com um sorriso em seu rosto, você está olhando para a frente a formação de mais e mais. Cada dia ao lado de coaching ele está ficando melhor, porque é tudo um jogo relacionado. O que é bom para mim pessoalmente, você não tem ritmo de jogo que se você não está jogando muito, então quando chega sábado ou domingo em volta dele é bom ter o trabalho feito na formação. Mas é um trabalho duro, eu, literalmente, chegar em casa do treino diário para ir dormir!

SB: Você tem alguma dica de treinamento você pode passar para os nossos fãs, por qualquer jovens que aspiram a alcançar o nível que você está brincando? .


 JS: o seu tudo, sem medo, você tem que apenas ir e ser você mesmo. Se você fizer isso irá mostrar suas habilidades ao meio, ela trabalhou para mim até agora e vai trabalhar para outras pessoas.

SB: Finalmente, notamos algumas obras de arte em seu braço, você tem de passar o tempo em torno de Meireles, Skrtel e Agger?

JS: Ha ha, não, eu gosto de tatuagens. Eu ir para o mesmo que Meireles e Skrtel embora, mas tudo o que está ali significa algo pessoal para mim.

Shelvey estava presente no evento de lançamento da adidas adiPower chuteiras Predator, juntamente com outros jogadores internacionais Kaká, Van Persie, Nani, Llorente, Montolivo e Rodwell. Não se esqueça de verificar a nossa revisão completa e imagens exclusivas do novo adidas adiPower chuteiras Predator.

Nenhum comentário:

Postar um comentário