sábado, 7 de maio de 2011

Adidas F50 Chuteira adizero Couro - Branco / Branco / Vermelho

Depois de lançar algumas das botas mais excepcionalmente colorido na memória recente, a adidas ter reconhecido que arrancar um 'anodizado roxo "pode ​​não ser para todos os gostos! Para seu último lançamento, eles retiraram-lhe tudo de volta para revelar um elegante e limpo Branco / Branco / adiZero couro vermelho - uma bota que adiZero fãs têm clamado por.

É difícil dar errado com uma bota tudo branco. certamente muito o amor sobre o novo Branco / Branco / Vermelho chuteiras adiZero! SoccerBible é o seu único destino online para imagens exclusivas do novo adiZero chuteiras de couro.


O adiZero white-out passado veio após a Copa de 2010 e decepcionante para alguns, só veio em uma parte superior sintética. Agora, para adiZero adidas segunda geração F50, os fãs da bota foram tratados para a bota de couro muito popular com uma velocidade de todos os prisioneiros superior branca e vermelha.

 The White novo / branco / vermelho couro botas de futebol adiZero são o reconhecimento da adidas para seus fãs. Com a branco e botas de black-out e raramente são usados ​​os melhores profissionais, os sapatos de futebol sutilmente de marca são um favorito dos fãs real para aqueles que não querem imitar diretamente o calçado de elite da Europa.

 f olharmos para trás a 2010, a gama adiZero original foi tratado com o raio adiZero / branco ciano seis meses após a introdução sapatos para o mercado de inicialização rápida. adidas olhar para estar mantendo aproximadamente a mesma linha de tempo para divulgar os seus trabalhos de arranque, com a nova Branco / Branco / adiZero couro vermelho próximos cinco meses após o seu novo ano de semidetenção.

 White-out e botas de black-out são normalmente reservados para o fim de um ciclo de vida botas. Não sei se este é definitivamente o caso para o adiZero novo, mas se assim for, não pode estar muito longe de uma adiZero terceira geração! Com imagens de um adiZero sensor instalado recentemente descobertos, quem sabe o que tem em linha adidas para nós!

 Com uma lista de inúmeros pro optar por usar couro mais sintética, adidas continuar a reconhecer a demanda por velocidade botas de couro. Além de Lionel Messi, outros pro que adiZero couro desgaste incluem Arjen Robben, Emmanuel Adebayor, David Villa, David Silva e Karim Benzema. As novas botas de futebol de couro adiZero tornaram-se uma arma poderosa para os comerciantes que preferem uma velocidade superior tradicional.

 A mais leve do mundo de futebol de couro benefícios de inicialização de um novo e exclusivo para a última da série F50. Você notará um maior ainda lisonjear-cama , o que significa as travas podem ser a posição mais próxima para o exterior da sola. Isso funciona para dar maior estabilidade ao arranque que é uma parte essencial de qualquer velocidade de inicialização.

 A placa possui os pinos FG Traxion triangular sob medida para o intervalo adizero, colocados em pontos estratégicos em toda a única unidade que auxilia a distribuição da pressão e são projetados para dar aderência direcional melhorado.

 O Branco Novo / Branco / adidas F50 Red couro botas de futebol adiZero será vendido em todo o mundo por cerca de £ 140 GBP / USD $ 200 / € 165 euros. Eles estarão disponíveis para pré-venda na próxima semana antes de seu lançamento oficial no início de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário