quarta-feira, 18 de maio de 2011

Adidas Predator adiPower Evento de Lançamento.

Adidas trouxe alguns dos melhores futebolistas do mundo em conjunto para lançar o novo e revolucionário adiPower adidas chuteiras Predator, no evento de lançamento fantástico realizado em Londres, o SoccerBible foi em atendimento a informar a nossos fãs ...

Globalmente jogadores de renome se reuniu na Old Truman Brewery, no coração de East London para participar de um evento especial assistido por uma multidão de fãs e da mídia global. Decorado com Predator arte do grafite e uma série de encarnações novos e antigos Predator, o cenário era montagem da nova Predator - uma chuteira clássica com um toque ultra-moderno.


Como a mídia se reuniram, chamou atenção para o palco com ela sete bancos vagos na frente de uma parede decorada com botas de futebol adiPower Predator. Havia muitos rumores e emoção de quem pretende ir, antes adidas finalmente revelou o line-up. Os jogadores foram apresentados um de cada vez para um aplauso, liderados por Robin Van Persie seguido por Riccardo Montolivo, Nani, Jack Rodwell, Fernando Llorente, Shelvey Jonjo e atração Kaká!

Cada jogador nos deu uma corrida para baixo do que eles pensavam dos predadores novo, mais uma vez liderada por Van Persie, que disse da bota nova: "O adiPower nova Predator é perfeito para controlar a bola. Se você tem um bom toque primeiro e controle de bola bom, então você é capaz de possuir o jogo. "


Companheiro Van Persie na Premier League Star Nani acrescentou: "Eu usava os Predadores adiPower novo pela primeira vez no fim de semana, quando vencemos o campeonato, então estou esperando eles agem como um amuleto de boa sorte na UEFA Champions League também. "

Estávamos começando a ver bons desenvolver brincadeiras entre os jogadores, que para alguns se reuniam entre si pela primeira vez, especialmente com Nani constantemente fazendo rir Kaká! Um grande lembrete que os jogadores são seres humanos como o resto de nós, elas simplesmente acontecem de ser super talentoso no futebol!


Para comemorar o lançamento da adidas criou uma série de desafios habilidade única base para os jogadores a tentar. Uma variedade de funções foram criadas através de um efeito arena construída habilidades que viu os tocadores de teste a sua precisão e controle.

Um acolhimento entusiástico (Reggie Yates, da Radio 1), que nos lembrou da Preds primeira volta em 94, que todo mundo estava desesperado para que eles pudessem própria curva da bola, foi acompanhado no palco por Predator Kev como eles introduziram os jogadores. Houve aplausos da multidão, mas como você pode imaginar que tinha que haver um bandido da pantomima, e graças a um apresentador Arsenal biaised que tinha acabado de bigged até RVP, foi Nani, que tem uma comédia poucas vaias!


Os jogadores foram divididos em duas equipes com Nani, Shelvey e em comparação com Kaká Llorente, Rodwell e Robin Van Persie. Havia vários alvos, tais como tambores de óleo, tabelas de basquete, janelas, pneus e gongos, mas foi o Llorente e dois atacantes Van Persie, que se cobriram de glória atingindo a maioria dos objetos e mostrando sua técnica e precisão.

A segunda parte do evento viu os jogadores assumem os vencedores da competição do público em um jogo por medida de "paintball futebol ". Ele era tão louco quanto parece e levou o Real Madrid e Kaká estrela do Brasil para comentar:

"Foi fantástico para se envolver e ser capaz de interagir com os fãs. O paintball futebol foi como nada que eu já tenha feito antes nos deu aos jogadores uma grande chance de mostrar o quão preciso o adiPower Predator é! "


Como você pode imaginar, não foi muito antes de existir carnificina como bolas mergulhadas em tinta estavam voando por toda parte, que tornou-se hilariante quando os jogadores ligados uns aos outros! Mas, afinal, era o jogador que teve o último riso como o Kaká normalmente muito reservados bater uma bola no meio da multidão para cobrir todos na pintura!

O evento foi um grande espetáculo e reuniu alguns dos melhores futebolistas do planeta, todos eles foram felizes para mostrar seus talentos em sua nova adidas adiPower chuteiras Predator.

Nenhum comentário:

Postar um comentário