sexta-feira, 27 de maio de 2011

Liga dos Campeões Final - Nike Boots Futebol.

A final da Champions League é um dos eventos de futebol mais showpiece, o olho dos adeptos do futebol em todo o mundo será focada no relvado de Wembley, tornando este um grande momento para as grandes marcas de mostrar as suas últimas botas de futebol.

Nossos amigos da Nike são particularmente satisfeito porque eles não apenas fornecer os kits para Barcelona e Manchester United, mas eles têm uma série de estrelas que vai ser aprovado, tendo para o campo. Para celebrar a ocasião, a Nike ter personalizado as botas de futebol de alguns jogadores de sua estrela, então aqui está um olhar exclusivo as botas que você pode esperar para ver no relvado de Wembley para a final da Champions League.


O atacante do Manchester United Wayne Rooney é o talismã para a Nike T90 Laser botas de futebol, e opta pela sigla simplificada e número escalação bordado em suas botas. Enquanto o meia-atacante do Barcelona Andres Iniesta vai tomar para o campo vestindo a Nike CTR360 Maestri chuteiras II com personalização que tem um significado específico.

 Carlos Puyol formou uma parceria sólida defensiva com Gerard Piqué, com ambos os jogadores a optar por usar o Nike Tiempo Legend botas de futebol. Ambos não são defensores de brincadeiras que necessitam de uma bota de couro confortáveis ​​e volta, e tem a frente reta nome e número costurado em suas botas.

 É surpreendente pensar que a Nike Mercurial Vapor Superfly chuteiras III será realmente minoria na final da Champions League, mas o Pedro teve uma temporada fantástica para o Barcelona e vai se preparar para lembrar a todos os recursos do Superfly, em Wembley.

Nenhum comentário:

Postar um comentário