terça-feira, 3 de maio de 2011

adidas F50 Chuteira adizero Prime - anodizado roxo / Electricidade

SoccerBible.com está animado para apresentar o novo anodizado roxo / Electricidade adidas F50 adiZero chuteiras Prime! Prepare-se para um dos sapatos da adidas mais brilhantes do futebol. O novo primeiro-adiZero certamente não é para os fracos de coração, com uma série chocante de cores que se combinam para criar a adiZero mais original ainda! SoccerBible é o seu destino apenas para imagens exclusivas do novo adiZero chuteiras Prime!

Desde o seu lançamento, o adiZero de ter sido impossível de ignorar, com algumas das maiores estrelas do mundo está vestindo uma das chuteiras mais reconhecíveis na existência. Com a introdução do novo anodizado roxo / Electricidade adiZero botas de futebol, gosta de Gareth Bale, Samir Nasri e Benzema Karim estão definidas para iluminar o jogo ainda mais!


Em uma idade onde chuteiras brilhantes dominar o jogo, a adidas ter continuado a lutar contra seu canto na guerra da cor com uma única cor de maneira distinta. O impressionante roxo combina superior com as três listras 'elétrico' adidas. Colourway "infravermelho" Um destaque é effectivley utilizados nos gráficos, a língua do calcanhar, e armação de fundo TPU.

De vez em quando, uma bota de cor-forma vem que define as lingüetas sacudir. O novo anodizado roxo / Electricidade F50 chuteiras adiZero poderia ser ajustado para uma reação esmagadora dos fãs de boot, seja ele bom ou ruim! Com estações Europeu a chegar ao fim, será interessante ver o que os jogadores são rápidos a bolsa-se um par. Com um par de couro também previsto para ser lançado, nós estaremos mantendo um olho próximo em Lionel Messi durante as próximas semanas, com um potencial de final da Champions League na mira!

 Não dúvida, a adidas F50 chuteiras adiZero revolucionaram o jogo e no mercado de botas. O novo primeiro-adiZero todas as tomadas de desempenho para um outro nível, com um peso 145grams deslumbrante. Nos últimos 12 meses temos visto uma mudança significativa no mercado de botas de velocidade, com o adiZero dominando a série Nike Mercurial. O lançamento do primeiro-adiZero viu adidas recuperar a coroa da chuteira mais leve da produção futebol.

A adidas F50 adiZero chuteiras Prime são construídos utilizando um novo material superior, diluente para reduzir o peso e dar bola melhorou sentir. O material Twin adiLite voltou a ser uma síntese de uma única camada superior, e apresenta um design bastante marcante que realmente se destaca no campo.

Uma das inovações para o F50 adiZero chuteiras Prime é o TPU Armação de fundo, que é a principal característica de projeto que se destaca o primeiro aparte do adiZero padrão. A banda que corre ao redor do boot e fica-se com uma cor diferente do resto da bota, oferece estabilidade e suporte lateral, as forças de transferências a partir da saída exclusiva para a parte superior e oferece proteção contra a abrasão superior.





Conforto e ajuste é fornecida pelo suporte interno Bandas TPU, que oferecem estabilidade e suporte lateral. Eles também re-aplicar o material de camada única, e são a razão pela qual o material superior do adiZero Prime pode ser tão fina, como forma de manter as botas '.

 Uma das principais características que permitiram a série adiZero F50 para tornar-se tão revolucionária e leve, é a criação do quadro Sprint. Esta leve para fora sola é projetada para oferecer estabilidade por meio de materiais de geometria e peso leve.

Adidas tem uma forma pioneira novos estudos e de configuração para o F50 adiZero botas de futebol, que é chamado por pregos multi-coloridas. Os pernos Traxion são moldados para a aceleração máxima, mas o mais importante estrategicamente posicionado para ótimo suporte e tração durante o movimento.


O avanço adiZero Prime em desempenho e tecnologia tem um preço, porém, com o varejo Primes em todo o mundo por cerca de £ 210 GBP / USD $ 320 / 245 € EURO / ¥ 27.500 ienes. Eles estarão disponíveis para pré-encomenda esta semana antes de seu lançamento oficial em 01 de junho.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário