segunda-feira, 23 de maio de 2011

Elite da Europa.

Topo da Europa prêmios nacionais foram entregues este fim de semana, depois de uma temporada que viu quase cem clubes competem por apenas cinco prêmios, aqui estão os vencedores da Premier League, La Liga, Serie A, Bundesliga, Ligue 1, tornando-se futebol de elite da Europa clubes ...

Os preparativos para a temporada 2011/12 começou, e como cada clube re-constrói eles vão estar fazendo isso para emular as conquistas do Manchester United, Barcelona, AC Milan, Borussia Dortmund e Lille.


O Manchester United recuperou sua coroa Premier League, tornando-se um registro dezenove campeonatos de topo de vôo, e no final foi uma confortável vantagem de nove pontos. Para Unidos foi um conto de dois atacantes, com Dimitar Berbatov marcar de forma muito bem para a primeira metade da temporada em adidas chuteiras Predator, enquanto para o segundo semestre foi de barganha assinatura Javier Hernandez em Nike Tiempo Legends, que foi mortal na frente da meta.

Em La Liga, o Barcelona superou ferozes rivais do Real Madrid para gravar o seu terceiro título consecutivo. Sua marca atacante do futebol ganhou aclamação da Barca global, com os clubes rivais e gerentes de ciúmes vendo em cima de uma equipe formada por nomes como Messi, Villa, Pedro, Xavi e Iniesta!


Foi um retorno ao topo do AC Milan, que conquistou seu primeiro título da liga desde a temporada 04/03. Era uma época de dominante do Milan, graças a um elenco estrelar que inclui nomes como Robinho, Ibrahimovic, Pato, Cassano, Seedorf, Pirlo e Gattuso!

Um dos maiores choques da Europa era a ineficácia do Bayern de Munique eo domínio implacável do Borussia Dortmund, que garantiu apenas a sétima vez título da Bundesliga. Artilheiro foi Lucas Barrios, que fez em uma série de Puma v1 botas de futebol.


Lille levantou apenas seu terceiro título da Ligue 1 que nunca, graças a duas das propriedades mais quentes da Europa. Eden Hazard e Gervinho foram as ameaças de ataque ao longo da temporada, mas se Lille será forte o suficiente para resgatar o seu título na temporada 11/12 vai depender se seus ativos estrelas furar ao redor.

Como a realidade de um verão sem futebol amanhece em fãs de todo o continente, temos certeza que existem muitos com um parecer sobre os últimos 12 meses e como sua equipe deve construir para os próximos 12 meses ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário