quinta-feira, 14 de abril de 2011

Definitivo nova Nike Vapor CR Mercurial Superfly III - Black / Shadow / Volt Dark.

No ano passado, a Nike apresentou uma chuteira que estabeleceu um novo padrão em design boot assinatura. O CR7 Safari Superfly II abalou o mundo boot como nada antes, afetando profundamente a comunidade de inicialização em seu caminho para se tornar o mais comentadas futebol sapato nunca.

Agora, meio ano, depois de semanas de expectativa e fofoca fórum, SoccerBible.com está animado para apresentar a nova Mercurial Vapor Superfly CR III - a próxima edição do Cristiano Ronaldo anunciou a assinatura de botas da Nike Superfly!

 SoccerBible.com é o seu destino apenas para imagens exclusivas da nova marca Nike Mercurial Vapor Superfly CR chuteiras III! Dê uma olhada em nossa galeria de imagens como levá-lo através de um dos lançamentos de inicialização mais emocionantes de 2011.

O original Safari Superfly chuteiras II divididos fãs de inicialização em uma escala nunca vista antes! Eles quebraram o molde para o projeto de inicialização única, com um padrão extravagantes apropriado para um homem só. Cristiano Ronaldo único estilo de personalidade e talento foi acondicionado em uma bota que roubou as atenções por onde passou! Agora, seis meses e inúmeros gols depois, CR7 ordenou a sua própria assinatura Superfly III.

O maior boot no futebol as necessidades do maior palco! Cristiano Ronaldo vai estrear seu novo CR Superfly chuteiras III do super aguardado "El Clasico" em 16/04/11, no Santiago Bernabeu. O choque de titãs da partida marcará a estréia do novo Cristiano Ronaldo botas Superfly III como ele vai de igual para igual com adiZero estrela Lionel Messi.

O novo CR Mercurial Vapor Superfly chuteiras III construir sobre o património clássico da estampa Safari Nike destacados na inicialização Cristiano Ronaldo primeira assinatura. Inovação de alta performance é a marca da gama Mercurial eo CR Mercurial Vapor Superfly III apresenta uma notável impressão a preto sobre preto tonal safari.

A cópia, que foi inspirado pela Nike Air 1987 sapato Safari rodando, foi revigorada a segunda evolução da bota de Cristiano Ronaldo assinatura. O projeto envolve a impressão original de arranque inteiro para um efeito escurecidas em negrito, com um distintivo verde volts padrão geométrico sobre o calcanhar e marca swoosh envolvendo o antepé.

O novo CR botas Mercurial Superfly III chega apenas um mês após o lançamento do III Superfly. Ignorando a impressão Safari distintivo, a diferença principal que define o novo CR botas Superfly III diferencia é o padrão novo do peito do pé. Nike não entrar em detalhes sobre as razões por trás disso, mas podemos supor que é outra característica utilizada para separar e distinguir um 'CR' Superfly.

O novo CR Mercurial Superfly III é sensivelmente semelhante ao do Volt amarelo / preto Eu Superfly lançado em julho de 2009. É talvez por acaso que esta bota foi pela primeira vez de Ronaldo Mercurial Superfly ele usava como jogador do Real Madrid. Dois anos mais tarde e da personalidade de Ronaldo em campo e talento se traduziu em seu calçado como ninguém poderia ter imaginado. Uma incrível 54 gols em 57 jogos pelo Real Madrid, significa levar o homem Nike Mercurial é mais forte do que nunca!

Agora você tem uma visão completa e exclusiva no novo CR Nike Mercurial Vapor Superfly chuteiras III, gostaríamos de ouvir suas opiniões ...




 

 

Um comentário: