terça-feira, 5 de abril de 2011

Mourinho: "Tivemos um pouco de ambição e merecem esse resultado

"Em Inglaterra tudo é possível e nós temos que fazer um jogo para ir invicto na Liga dos Campeões", acrescentou o treinador Branco
 
José Mourinho congratulou-se com a vitória, mas também a sua sabedoria, sabendo que ainda há para jogar a segunda mão: "Eu sei que as equipes de Inglês e sua mentalidade e sabem o que são. Em Inglaterra tudo é possível. White Hart Lane é um estádio difícil de jogar e, embora o resultado é ir à luta dura.
 
Temos que respeitar o adversário, que tem tanta qualidade, fazer um partido sério e permanecer um time deste ano não perdeu um jogo na Liga dos Campeões. "

Um passo importante no Santiago Bernabéu do Real Madrid depois de um jogo muito completo de toda a equipe, que queria felicitar o Luso: "Ao dizer que 0-0 é um resultado que não é ruim, eu não quis dizer que devemos jogar para encontrar esse resultado.
 
Temos demonstrado desde o início, pressionando para cima e como vamos jogar rápido. Nós fizemos uma reunião bom começo. No segundo semestre nós jogamos bem, pressionando para cima e não deixá-los sair, que deu força à velocidade da bola e tinha ambição. Nós merecemos este resultado. "
 
Um dos grandes protagonistas do acidente foi Adebayor, autor dos dois gols da partida e elogiou Mourinho: "Para mim era importante ter três atacantes e agora provado.

 
frente lesão Benzema, tivemos um jogo e outro no banco. Estou feliz com os três porque eles são diferentes e pode trazer muitas coisas à equipe. " 


"A questão dos cartões amarelos é interessante, porque temos muitos jogadores que podem ser punidos e é normal que alguém tinha visto o cartão para perder o jogo em Londres. Mas Mourinho, Real Madrid, Casillas e Xabi Alonso são os únicos no mundo que tenham sido punidos por este motivo.

E assim nós não é por isso que nós vamos para o segundo jogo com muitos pronto contra. Nós estamos confortáveis ​​com a forma como jogamos e com muito orgulho que eu sou o único treinador penalizado por isso ", disse Mourinho quando perguntado porque os jogadores não foram provocados pronto contra a suspensão.

Mourinho também falou sobre a expulsão de Crouch no início do acidente: "O árbitro fez o que tinha que fazer. Pedro perdeu algum equilíbrio, porque com um cartão deveria ter sido controlada.

  Mas a festa poderia ter sido completamente diferente. Shock deixou um time fechado atrás, sem condições de responder. Não é como eu gosto do futebol. Não espere que alguém criticar o Tottenham não tiro a gol. Onze contra dez, a este nível é impossível, porque você só pode defender. "


 "Todos os jogadores correm o risco de ferimentos por jogar, muito menos aqueles que vieram com problemas. Vamos ver como ele reage amanhã cristã depois de jogar 90 minutos, mas acho que ele jogou sem problemas e terminou o jogo sem problemas ", disse o treinador na frente branco. Finalmente, a recuperação de outros jogadores:

  "retorno de Kaká é muito bom para a Liga dos Campeões é muito experiente. Também Higuaín, que também é um artilheiro Benzema e está quase de volta. Você tem que jogar todos os jogos que temos de tentar vencer. "






Nenhum comentário:

Postar um comentário