segunda-feira, 4 de abril de 2011

Noticias esportivas.

Entrevista com Aaron Lennon - III Nike Mercurial Vapor Superfly
A campanha para a Nike Superfly III pergunta "Quem é Superfly?", bem esta semana SoccerBible pego com um dos jogadores mais rápidos no jogo, um homem que definitivamente Got Game Speed​​. Aaron Lennon foi um longo prazo Nike Mercurial utente e na sua carreira que ele está animado torcedores e jogadores com seu ritmo alucinante e direta drible. SoccerBible agarrou uma entrevista exclusiva com o homem larga no recente evento de lançamento da Nike Town para o III Superfly, e aqui está o que o velocista tinha a dizer ...

SB: Qual foi sua primeira reação quando viu o Superfly chuteiras III?

AL: O meu primeiro pensamento foi o quanto eles se destacam! Mas eu pensei que eles eram um bom arranque e eu sempre fui um da série. Eu também gostaria que os projetos são diferentes em ambos os lados da bota. Mas sim, a primeira coisa que pensei foi o quanto eles destacam-se e como eu não podia esperar para colocá-los.

SB: Você mencionou que você sempre foi da série, quais são suas primeiras lembranças das botas Nike Mercurial como eles têm sido em torno desde 1998?


AL: Foi Ronaldo que usava os primeiros, fui um grande fã e ele foi um dos meus idols.I sempre quis vestir as botas meu ídolo usava, agora que eu estou usando as botas Nike Mercurial é ótimo.

 SB: Na área de capacitação, é que os jogadores a cada notificação outras botas, especialmente quando você tem um novo par?

AL: Sim, nós gostamos de ter um riso sobre eles. Obviamente as pessoas são patrocinados por marcas diferentes, mas temos brincadeiras entre nós. Porque se você tem um par de botas brilhantes, você vai ter que jogar muito bem!

SB: Você guarda botas de jogos memoráveis​​?

AL: Sim, às vezes eu faço, eu tenho alguns pares de jogos de estréia e alguns que eu usava na Copa do Mundo. Mas eu dou muito longe ou doá-los para instituições de caridade.

SB: Para jogar com ritmo alucinante tal, deve ser importante para ter confiança em seu calçado?


 AL: Sim, a sua massa. Para mim isto é como arrancar uma luz que me sinto ainda mais rápido, o que é ótimo. É a mesma coisa com um monte de jogadores, eles vão te dizer que quando você tem uma bota pesada em que você sente mais lento. Às vezes é apenas na sua cabeça, mas é verdade, por isso ajuda a ter um arranque de luz e isso é muito importante para mim.

SB: Falando em velocidade, falamos com o seu companheiro de equipe e companheiro de ala Gareth Bale não há muito tempo, que teve que confessar que só poderia vencê-lo para o ritmo?

AL: Por sim a velocidade, eu acho que eu tinha acabado de bater em uma corrida, mas depende de quanto tempo a corrida é!

SB: Um grande exemplo da sua velocidade era o auxiliar contra o Milan na Liga dos Campeões, que tem taxa até lá como seu destaque temporada?


 AL: Sim, definitivamente, jogar na UEFA Champions League é uma primeira vez para mim e estou gostando muito. Eu não acho que muita gente espera que façamos, assim como temos sido, de modo a fazê-lo em Milão foi muito especial.

SB: Para as pernas de distância, como a próxima viagem a Madrid, quantos pares de botas que você vai tomar?

AL: Normalmente eu vou levar dois pares de cada um para quatro, com dois pinos e duas moldado. A maioria dos jogadores terá quatro pares, mas isso depende de como você é exigente, alguns jogadores vão demorar mais alguns vai ter apenas um ou dois pares. Mas normalmente eu tomo quatro, e todos eles são do mesmo tamanho e exatamente o mesmo boot.


 SB: Quanto tempo você vai usar uma bota para?

AL: Para mim é normalmente algumas semanas depois eu vou mudar para um novo par. Os antigos eu vou doar para instituições de caridade, ou a alguns dos jogadores mais jovens no Tottenham e eles amam.

SB: Quem eram seus ídolos quando você estava crescendo, que você finge ser no recreio?

AL: Como eu disse Ronaldo, ele foi um dos meus favoritos todos os tempos, e eu também olhei para Ryan Giggs, não houve e ainda não são alas muitos como Giggs. Como um jovem garoto que eu gostava de assistir as pessoas que driblou a bola, e para mim o melhor foi Cristiano Ronaldo e Giggs.

SB: Quando você entrar em campo para enfrentar a oposição, que você nunca vá para o seu calçado?


 AL: Sim, às vezes você tem um olhar um pouco, porque você pode ter cores diferentes em. Os rapazes perceber o que diferentes atores estão usando o tempo todo.

 SB: Contra Madrid estará pisando em campo vestindo as mesmas botas como Cristiano Ronaldo e Ozil. Assim como a campanha da Nike pergunta - 'Quem é Superfly "?

AL: Eu acho que você tem que dar a Ronaldo, agora ele é o homem principal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário