quinta-feira, 28 de abril de 2011

Berbatov e Nani estrelas em novo "Call the Shots" virais

A adidas novo "Call the Shots" campanha está oficialmente em andamento! Para dar o pontapé-nos ao largo, adidas e "Predador Kev 'reuniu-se com estrelas do Manchester United Dimitar Berbatov e Luis Nani para lançar algumas idéias bastante estranho sugeridas pelos fãs da adidas! A adidas "Call The Shots 'campanha está centrada em torno do lançamento das novas chuteiras Adidas Predator.

Em maio, Londres vai acolher algumas das maiores estrelas do futebol europeu como Adidas lançar a nova adidas chuteiras Predator. A idéia é simples: é chamada a tiros! Por enquanto, a adidas está lançando algumas idéias iniciais de alguns dos seus jogadores como a contagem regressiva para Londres continua!


As sugestões podem ser sobre qualquer coisa relacionada ao futebol ou não! Como Berbatov mostra-nos, ainda mais ridículas as sugestões são bem-vindas como o atacante Unidos tira um pouco impressionante impressão Padrinho! Predator Kev pode precisar de algum trabalho mas ...

Predator Kev acabou no lado errado de uma sugestão popular como Português e internacionais da adidas menino novo Nani tinha a tarefa agradável de bolas atirando contra o representante da adidas! Foi pela terceira vez afortunada para Nani como ele acertar o alvo humano!


Ambos Nani e Berbatov foram manchados de formação na nova adidas próximos chuteiras Predator adiPower. Nós não temos uma prévia do novo Predadores no vídeo, então vamos ter que esperar até maio para todas as imagens oficiais! Até então, obter o seu "Call the Shots" sugestões na www.adidas.com / calltheshots. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário