terça-feira, 5 de abril de 2011

Cristiano Ronaldo: "Estamos com sorte"

"Temos muitas possibilidades de chegar às semifinais, mas há uma perna e tem que jogar com intensidade", disse Português
 
Ele voltou à equipe depois de não jogar na Liga no último sábado e foi encarregado de fechar com um grande voleio contra o Tottenham a vencer, deixando o Real Madrid nas portas das semifinais da Liga dos Campeões.
 
Era lógico, portanto, que Cristiano Ronaldo era um homem feliz depois do jogo: "Estou muito feliz com o resultado e também para saber como nós jogamos."
 
O apito final foi a faísca que acendeu o Santiago Bernabeu, depois de viver uma noite inesquecível. Naquele tempo, a alegria da vitória importante inundaram o Coliseu Branco. Christian foi também um participante em que o sentimento:

 
"Estou muito feliz, toda a equipe está. Ganhar 4-0 nas quartas da Liga dos Campeões a uma equipa como o Tottenham é sempre importante. "
 
Em sua análise do partido, Português elogiou o trabalho realizado por todos os jogadores que não relaxar apesar de ter marcado nos minutos iniciais e estar em superioridade para a expulsão de Crouch:
 
"Jogamos bem, independentemente de ser mais um para muitos minutos. Na primeira parte nós avançamos mais rapidamente, mas foram menos bem sucedidas. No segundo, jogou melhor e conseguiu fazer três gols mais ".
 
Após a derrota, o Real Madrid tem um pé nas semifinais, mas o cristão prefere ser cauteloso e não jogando os sinos a tocar cedo: "Estamos com sorte, mas você tem que continuar assim e pensar antes do jogo retorno, que será importante. Obviamente, é difícil não seguir em frente, mas temos que lidar com a intensidade do jogo ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário