terça-feira, 26 de abril de 2011

Registros Breaks Messi & adiZero Mais

O melhor jogador de futebol convida paralelos com alguns. Agora, com um surpreendente 50 gols em todas as competições desta temporada, Lionel Messi se aventurou em águas desconhecidas do futebol. Sua grandeza individual, que poderá levar o "blaugrana" para a Liga e Liga dos Campeões duas vezes, chegou a novas alturas com esta conquista impressionante recorde.

A máquina de golos adiZero chegou a um número não estão familiarizados com os grevistas, na Espanha. Quando Messi marcou o segundo gol do Barcelona na vitória por 2-0 sobre o Osasuna, no sábado, ele escreveu seu nome em outro capítulo da história do futebol espanhol, se tornando o primeiro jogador a marcar 50 gols em uma única temporada.

O último jogador a ameaçar a barreira dos 50 foi Ronaldo grandes do Brasil, que realizou o anterior recorde de 47 gols em 1997 para o Barcelona. Poucos da era moderna do futebol chegaram perto para a realização de Messi. Registro Mario Jardel de gol 55 na temporada 99-00 para o Porto, juntamente com Henrik Larsson, de 53 para o Celtic, em 00-01 foram notáveis ​​em seu próprio direito, mas não fique em comparação com o mesmo feito conseguido na Liga Espanhola.


Cada boot tem o seu herói global. Lionel Messi e os adiZero ter combinado com um estilo hipnótico nesta temporada, fornecendo uma fonte infinita de golos e assistências. Durante toda a campanha 11/10, o argentino tem usado três edições do famoso boot adidas velocidade.

Para obter o status global Messi icônico, adidas ainda têm de Messi 'marca' utilizar com sua mais nova variedade de botas de futebol adiZero. Surpreendentemente, Messi ainda está usando o lançamento original de cor-forma do adiZero novo que foi lançado ao longo de quatro meses atrás. Ao contrário da Nike e da Superfly CR, a adidas não ter lançado uma nova assinatura adiZero Messi. Esperamos que seja apenas uma questão de tempo antes de um acompanhamento da adiZero ouro é lançado pela adidas.


Barcelona deve chegar à Champions League, poderíamos estar em sintonia para algo novo. Para adidas, um mestre Messi classe nos próximos El Clasico semi-final para chegar a Wembley iria coroar uma temporada quase perfeita para o Messi eo adiZero. Quem pode esquecer a celebração mágicos pouco no 09/08 Final, onde tirou as botas da adidas F50i em um desfile para o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário