sábado, 23 de abril de 2011

Nike Mercurial Light speed caneleiras - Black / Volt

Aqui é essencial para todas as Nike Mercurial e os fãs de Cristiano Ronaldo, a Nike CR Lightspeed shinpads com os gráficos Superfly III em uma caneleira que pesa incríveis 35 gramas!

Shin guardas são uma peça essencial do equipamento que muitas vezes pode ser negligenciada. Mas com toda a tecnologia, pesquisa e desenvolvimento que vai criar um boot, é bom ver a Nike aplicando ao mesmo tempo e esforço em shinpad.


Após o lançamento de ambos os III e Mercurial Superfly CR, foi a vez da Nike para atualizar o shinpad Lightspeed. Com um mercado obcecada por peso, eles sabiam que poderiam atrair a atenção de todos com um bloco que pesa 35g, um surpreendente, mas também fornece uma forte protecção.

O escudo é decorado com o volt impressionante "ser visto " gráfico e um swoosh da Nike grande, e possui um design curva de contorno para envolver a canela. Fabricado em alumínio 100% de força e proteção, a Nike Mercurial shinpad Lightspeed oferece proteção ainda mais com um apoio de espuma para absorção de impacto e proteção contra impacto, bem como conforto.

O shinpads Lightspeed pode ser usado solto na meia, mantido na posição por estadias de guarda ou fita meia. Alternativamente, eles vêm equipados com luvas de tecido Dri-FIT para um ajuste seguro e sem alças.


A alta performance, mangas de microfibras são construídos a partir de um tecido de poliéster leve que pavios suor longe do corpo. A umidade se desloca a superfície do tecido onde ela se evapora e, como resultado de um tecido Dri-FIT ajuda você a ficar seco e confortável.

Podemos imaginar a Nike Mercurial CR Lightspeed shinpads sendo essencial para todos os Vapor, Superfly e os fãs de Cristiano Ronaldo. E para torná-los parte de seu saco de jogo que você pode esperar de pagar cerca de £ 35 GBP / USD $ 55 / EURO 42.

Agora você tem uma visão completa e exclusiva no novo Cristiano Ronaldo Nike Mercurial shinpads Lightspeed, gostaríamos de ouvir suas opiniões ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário