terça-feira, 5 de abril de 2011

Adebayor: "Fiquei animado quando o Bernabeu criou" Manolito, Manolito "

"Agradeço aos fãs que me apóiam porque apreciava o meu esforço", disse Higuaín

Adebayor e Higuain foram dois homens se encontraram depois da noite mágica dos Campeões. O togolês disse que estava feliz pelos dois gols e "animado quando o Santiago Bernabéu gritavam " Manolito, Manolito. Por seu turno, a Argentina também tinha motivos para ser feliz, e ele continua sendo um dos jogadores mais queridos pelos fãs: ". Eu sou muito grato porque aprecio o meu esforço e apoio"


Emanuel Adebayor foi um dia especial. Deles foram dois dos quatro gols que derrubou o Tottenham: "Estou muito feliz com o resultado e é um sonho estar no Real Madrid, marcar golos e fazê-lo na Liga dos Campeões. É uma grande vitória que nos traz para as semifinais. "E em um nível pessoal, ele tem um jogo de volta, para não esquecer: "Foi o melhor jogo desde que estou no Real Madrid e me mudei muito quando todo o estádio Santiago Bernabéu tem gritavam " Manolito, Manolito.

Sua noite de substituição, Gonzalo Higuain, era grato ao seu treinador para dar-lhe minutos "que servem para melhorar e tomar forma." E não se esqueça que os fãs queriam: ". estou muito feliz porque vejo que as pessoas apreciam o meu esforço e dedicação" Quanto à vitória, disse: "O Madrid mostrou que quer ir para a Liga dos Campeões com tudo. Esperamos continuar nesta linha. "


 Quanto ao humor para enfrentar a reta final, o Pipita, disse que "em mudar tudo de futebol durante a noite"e que "temos de continuar a tomar as escolhas de moral elevada em todas as três competições até o fim." Ele também teve palavras para o Togo, "Estou muito feliz por ele porque ele marcou dois gols e também para toda a equipe, que completou em um jogo difícil."

Nenhum comentário:

Postar um comentário