quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

adidas F50 adizero miCoach Football Boots - Phantom / Electricidade / Energia

SoccerBible pode revelar mais recente chegada da adidas para o intervalo f50. Durante anos, a velocidade tem sido associada com cor e adidas continuar a empurrar a tendência dos designs deslumbrante com o mais recente Fantasma / Electricidade / Energia adizero miCoach - o segundo lançamento f50 miCoach a apresentar uma cor base preta, sendo dada uma identidade a não perder com o marcas de cor Eletricidade assinatura.

Enquanto Lionel Messi foi o centro das atenções adidas recente, a marca ter poupado um pensamento para o resto da sua lista jogando. Definido para um mid-fevereiro no lançamento campo, o novo Phantom / Electricidade / Energia f50 adizero botas miCoach de futebol vai bater o da adidas pro incluindo Emmanuel Adebayor, Jermaine Defoe e Dani Alves do Barcelona.


O adizero f50 tem-se claramente como os jogos principais chuteira leve. Quando se trata de colourways porém, a faixa tem ser submetido a alguns hit-and-miss designs. Na sequência do lançamento / Branco / Energy Blue encabeçado pelo Lionel Messi, o mais recente de cor-up da adidas oferece uma alternativa marcante que pode favorecer mais fãs adidas.

Fevereiro pode ser o mês do adizero, com dois colourways novo conjunto para estabelecer uma presença on-campo forte. Tanto o recém-lançado Azul / Branco / Energia eo Fantasma em destaque / Electricidade / botas Energia vai oferecer adizero pro com duas novas alternativas para o colourways lançamento original, que será gradualmente desapareceu.

A adidas f50 adizero miCoach não foi falta de atenção desde o seu lançamento altamente divulgado. As botas mais leves permanecem no mercado, bem como sendo um dos mais visíveis no campo quando o fim de semana partidas no centro das atenções. Enquanto um número de optar pro para a alternativa botas de couro, a faixa sintética carrega um forte para aqueles que após a última palavra em desempenho leve.

Como revelou recentemente por El Dani Alves 'Clasico miCoach stats, a introdução de miCoach a tecnologia mudou o jogo boot. Ao fornecer informações direto para seu computador, o chip permite que você acompanhe e fazer upload de dados de desempenho, incluindo a velocidade, velocidade máxima, número de sprints, distância e uma distância níveis de intensidade alta. Utilizando 360 graus de movimento, a memória armazena todas as suas estatísticas durante um jogo por até sete horas.

O Fantasma novo / Electricidade / Energia miCoach botas de futebol não estão muito longe do preto / branco / Eletricidade adizero Prime em termos de colourway. A bota que atuou como o papel de apoio à liberação de aviso / Black / White no início de 2011 viu a captação jogador popular com f50 estrelas, incluindo Karim Benzema. Para o Real Madrid para a frente, o Fantasma novo / Electricidade / Energia pode ser o colourway que finalmente o tenta para as botas redesenhado miCoach!

O Fantasma novo / Electricidade / Energia adidas miCoach botas de futebol vai aterrar em todo o mês de fevereiro com o lançamento de varejo esperado na primeira semana. As botas estará disponível por cerca de £ 150 GBP / 210 € EURO / USD $ 200. Alternativamente, você pode comprar o pacote incluindo a célula Velocidade miCoach para £ 200 GBP / 245 € EURO / USD $ 270.

Quando se trata da faixa adizero, opiniões nunca estão em falta! O que você acha do novo Phantom / Branco / Energia adizero miCoach botas de futebol?

Nenhum comentário:

Postar um comentário