sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Ouro de Messi Ballon d'Or F50 adizero.

Ganhar o seu Jogador do Mundo FIFA terceiro da concessão do ano em sucessão, Leo Messi se junta a um grupo de elite de jogadores de futebol e para celebrar a ocasião adidas ter criado um par de botas de futebol de elite. Dê uma olhada nestes Ouro atordoamento / adidas F50 adizero Branco miCoach botas de futebol, e deixe-nos saber o que pensa ...

Como esperado, na recente estrela-studded FIFA Ballon d'Or Awards, Lionel Messi roubou o show, levando para casa o seu terceiro prêmio Ballon d'Or em tantos anos. Agora parece que Messi não vai roubar o show on-campo com suas performances eletrizantes, mas com o seu calçado novo e impressionante também.


Poucos jogadores comando o direito de usar chuteiras de ouro, mas se alguém o fizer, it 'Lionel Messi. Esta semana, Messi entrou para a escalões superiores da elite do futebol, tornando-se no quarto jogador a ganhar um hat-trick de Ballon d'Or honras, e juntar um trio ilustre de Michel Platini, Johan Cruyff e Marco van Basten.

Record-breaker Leo Messi teve um ano espetacular, acrescentando que seu prestígio terceiro Ballon d'Or para outro cinco títulos em 2011 com o Barcelona, incluindo a Liga La título, a Liga dos Campeões, a Supercopa espanhola, SuperTaça Europeia e Mundial de Clubes. Não esquecendo de mencionar a incrível 55 gols em 57 jogos que Leo marcou com a camisa do Barça. Com apenas 24 anos de idade Messi é considerado como um dos de todos os tempos do futebol grandes.
 
É ainda a ser confirmado se Messi vai vestir seu novo Ouro / Branco adidas F50 adizero é competitivo, mas mesmo se ele não está certo de que ter orgulho do lugar em sua lareira como um pedaço grande troféu. Mais do que apenas uma parte superior de couro ouro, estes é adizero são adornados com o texto 'FIFA Ballon d'Or Jogador do Ano' e 'Gracias a Todos', que traduz como "Obrigado a todos". Os três anos consecutivos de 2009, 2010 e 2011 são impressos dentro da adi 3 listras, e apresenta novo super-herói de Messi 'M' logotipo perto do calcanhar das botas.
 
Mais do que apenas uma vitrine peça, essas Ouro F50 adizero são uma bota performance que apresentam a sola miCoach, e como nós todo o amor para se apossar de dados de Messi! Mas estas botas são um tributo apropriado para Leo Messi, que é ascensão à fama como um dos maiores jogadores de todos os tempos aconteceu enquanto vestindo a adidas F50 gama de calçado.

Deixe-nos saber o que você pensa de calçado exclusivo Lionel Messi, são esses Ouro / Branco adidas F50 adizero botas de futebol miCoach um tributo, eo que você acha da terceira vez consecutiva Leo Ballon d'Or?
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário