quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

adidas F50 adizero miCoach Football Boots - Azul / Branco / Energia.

A adidas f50 adizero miCoach recebe o seu primeiro grande cor-up desde o seu lançamento em setembro! O novo Azul / Branco / Electricidade adizero miCoach kick-começa o que é esperado para ser um ano emocionante para a faixa de f50. Que em breve será visto nos pés de f50 superstar Lionel Messi, o mais recente trabalho de pintura adizero-reafirma a reputação botas para colourways brilhante.

Após as botas voar começam a vida na liga de inicialização, o miCoach adizero tornou-se um dos must-have botas de futebol de 2012. Se você é um cético ou crente em tecnologia da adidas miCoach, é difícil argumentar com as botas sobre-pitch presença. Com uma nova coleção de colourways pronto para largar, se preparar para o miCoach adizero a receber atenção muito mais!


O Azul / Branco / Energia f50 miCoach colourway receberá uma riqueza de suporte ao jogador após a sua fevereiro agendada 14 de breu-lançamento para combinar com a Liga dos Campeões da primeira rodada knock-out acessórios. Liderada por Lionel Messi, jogadores, incluindo Diego Milito, Muller Thomas, Gareth Bale e Samir Nasri também são alinhados a usar o colourway nova para o clube e de país como o de Alta Energia / Branco / Electricidade de inicialização lançamento é eliminado.

Enquanto o colourway Lançamento de Altas Energias original / Branco / Eletricidade do miCoach f50 recebeu Críticas mistas, o novo azul / branco / botas de Energia PoDE serviços atendida com UMA Melhor Resposta apos o Sucesso dos Últimos Anos Azul / Branco / Slime adizero - um ainda bota Sendo USADO Por Karim Benzema. Colourways azul temperatura Sido Grandes Exitos nd Faixa f50, namoro Caminho de Volta o parágrafo originais Ciano / Branco / Rosa adizero.

A introdução de miCoach a tecnologia mudou o jogo boot. Ao fornecer informações precisas direto para seu computador, o chip permite que você acompanhe e fazer upload de dados de desempenho, incluindo a velocidade, velocidade máxima, número de sprints, distância e uma distância níveis de intensidade alta. Utilizando 360 graus de movimento, a memória bordo armazena todas as suas estatísticas durante um jogo por até sete horas.

A construção da adidas F50 adizero sapatos miCoach futebol é construído em torno de três características fundamentais - SPRINTSKIN, Sprintframe eo Sprintweb todos os novos. O recém-introduzido Sprintweb - destaque nessas versões na cor Energia, é um avanço no quadro inferior TPU do anterior adizero Prime. O Sprintweb oferece maior estabilidade lateral e apoio, especialmente através do médio-pé, para transferir as forças da sola à parte superior.

O material adiLite Gêmea é mantido para o 'SPRINTSKIN' superior, como tem sido um enorme sucesso sintético de camada única, que reduz o peso e dá sensação bola melhorou. Para esta nova geração do adizero, o superior tem sido dado um acabamento mais texturizada para melhorar o controle de bola e toque.

Outsole da 'Sprintframe' ainda é um chassi monobloco revolucionário; fino, flexível e leve, o 'Sprintframe' é a principal fonte de acelerar o adizero da. Mantendo o apoio do calcanhar, a cavidade celular velocidade aumenta a rigidez que você precisa na área mid-pés, enquanto ainda há abundância de flexão, quando necessário.

O novo Azul / Branco / Energia adizero botas de futebol miCoach estará disponível para pré-encomenda no final de janeiro e será vendido por cerca de £ 150 GBP / 210 € EURO / USD $ 200. Alternativamente, você pode comprar o pacote incluindo a célula Velocidade miCoach para £ 200 GBP / 245 € EURO / USD $ 270. O que você acha da primeira Chuteira da f50 de 2012?





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário