terça-feira, 10 de janeiro de 2012

FIFA Ballon d'Or Awards Gala - Os Vencedores

A estrela-studded FIFA Ballon d'Or prêmios hit Zurich mais uma vez em uma festa de jogadores mais finos do mundo de futebol. Como esperado, Lionel Messi roubou o show, levando para casa o seu terceiro prêmio Ballon d'Or em tantos anos. Adolescente sensação Neymar bicados Messi e Wayne Rooney para o Prêmio Puskas da FIFA, enquanto o Barcelona boss Pep Guardiola conseguiu o treinador FIFA da concessão do ano.
  
Vencedores da noite. Lionel Messi e Neymar pegou prêmios individuais em Zurique.

Lionel Messi entrou para as fileiras da elite da Europa depois de se tornar apenas o quarto jogador a ganhar um hat-trick de Ballon d'Or honras, juntando-se o trio ilustre de Michel Platini e duo holandês Johan Cruyff e Marco van Basten. Messi unsurprisingly estendeu seu reinado como melhor jogador do mundo, superando Cristiano Ronaldo e companheiro de equipe, Xavi para o prêmio.
 
O recordista conseguiu o prestígio agudos após um ano espetacular. Lionel Messi Barcelona impulsionou a outro cinco títulos em 2011, incluindo a Liga La título, a Liga dos Campeões, a Supercopa espanhola, SuperTaça Europeia e Mundial de Clubes. Não esquecendo de mencionar a incrível 55 gols em 57 jogos que Leo marcou com a camisa do Barça. Com apenas 24 anos de idade Messi é considerado como um dos de todos os tempos do futebol grandes.
 
Em uma tentativa de mostrar que a noite não foi toda sobre Barcelona e os jogadores do Real Madrid, Old Trafford representantes Wayne Rooney e Nemanja Vidic encontraram-se no Mundo FIFPro XI line-up. Os onze final, escolhido pelo grupo Fifpro dos sindicatos dos jogadores, composto inteiramente de Barca, Real Madrid e jogadores do Manchester United.
 
Finalmente, o Prêmio FIFA Puskas foi atribuído a um homem (menino) que estarão presentes muitos mais FIFA Ballon d'Or cerimônias de premiação no futuro. Neymar adolescente brasileiro foi agraciado com o prêmio de seu objetivo de solo impressionante na derrota 04/05 Santos ao Flamengo em julho, superando Lionel Messi e Wayne Rooney nas votações.
 
As cortinas foram fechadas em mais um ano de futebol como nós olhamos adiante para 2012 o que pode ter na loja. Com apenas 24 anos, quantos FIFA Ballon d'Or Prêmios Messi pode ganhar? Pode qualquer jogador atualmente rival Lionel Messi para o título de melhor jogador do mundo?
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário