terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Botas novas, colourway Semelhante por Nicolas Anelka!

O ex-atacante do Chelsea Nicolas Anelka pode estar vendo os seus dias brincando na Super Liga chinesa, mas que não o manteve fora do olho é dos nossos escuteiros SoccerBible bootspotting! O francês, que atualmente está jogando para Shanghai Shenhua, chamou nossa atenção quando ele se virou para fora para uma sessão de treinamento usando um par de familiares procurando miadidas F50 botas miCoach futebol.

Parece familiar? Esse era o nosso primeiro pensamento quando um vislumbre de novo calçado de Anelka. As botas são acreditados para ser uma criação miadidas, mas nós pensamos que nós descobrimos a sua inspiração! Dê uma olhada e deixe-nos saber o que pensa.



Botas de Anelka miadidas apresentam um quase idêntico esquema de cores para o azul / branco / Slime botas ADIZERO de futebol lançados em agosto de 2011 - um arranque que o atacante fez muitas aparições em durante seus dias de Chelsea. Lançado como o colorido final para a segunda faixa de geração ADIZERO, as botas rapidamente se tornou um dos mais populares F50 colourways, usado por jogadores, incluindo Karim Benzema, David Silva e Gareth Bale.
 
Numa altura em que cada colourway ADIZERO é recebido com uma grande quantidade de escrutínio, a criação recente Anelka é um dos mais olho-agradáveis ​​projetos que vimos bateu o miCoach ADIZERO! Além de apresentarem uma combinação de cores frescas, jogadores de futebol são conhecidos por suas superstições on-passo o que poderia explicar a decisão de Anelka para transportar todo o colourway mesmo para suas novas botas F50 - talvez adidas deve seguir o exemplo!
 
Anelka sempre deu atenção ao que ele usa em seus pés. O homem antigo Puma ganhou notoriedade inicialização quando ele se tornou portador liderança da Premier League do popular rosa Puma v1.08, olhando em um anúncio, em vez memorável para promover o seu rosa Puma! Após a introdução do ADIZERO, não demorou muito para Anelka para mudar lealdades, rapidamente se tornando um utente ADIZERO reconhecido ao longo de sua carreira Chelsea.

Nós não achamos novas Anelka as botas ADIZERO miCoach parece muito pobre, mas deixe-nos saber o que você pensa! Como eles se comparam a alguns dos lançamentos oficiais da adidas?
 
 



                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário