sábado, 11 de fevereiro de 2012

adidas F50 ADIZERO Couro - Branco / Preto / Core Energia

Por tudo o miCoach ADIZERO traz para o jogo, uma coisa que divide os fãs mais do que qualquer coisa é o colourways. Então é sempre um scratcher cabeça quando adidas trazer um dos mais seus olho-agradáveis ​​projetos para inicialização de mulheres específica! No entanto, estacionar de lado qualquer inveja como nós damos-lhe um olhar hands-on de o novo F50 Branco / Preto / Core Energia adidas Mulher ADIZERO miCoach.

Ironicamente alguns diriam que é projetos dos homens de inicialização que possuem um olhar mais feminino! É uma tendência comum que tem levado um número da população de futebol masculino jogando em vestindo colourways mulheres, sacrificando um ajuste mais apertado para em alguns casos um grande projeto de vista (no caso do ADIZERO Chrome / Blue / Phantom of 2011!)


Apenas disponível em couro, este colourway Energia Branco / Preto / Core tem algumas pequenas diferenças para inicializar os homens. O calcanhar interior é construído a partir de um revestimento com uma espuma de pelúcia debaixo de proporcionar proteção e conforto maximizar. Assim, além de manter o pé feminino um pouco mais confortável no calcanhar, todos os outros recursos permanecem os mesmos.

USWNT no.9 Heather O'Reily é um dos jogos das mulheres se destacam jogadores conhecidos por usar o couro ADIZERO, tendo sido flagrado usando o colorido mais recente Energia Branco / Preto / Core durante o jogo Estados Unidos recente contra o México. Chuteiras leves de couro ainda está em ascensão, com um maior número de pro toda a Europa e do mundo conhecido para favorecer a parte superior de couro.

As botas em pele ADIZERO de futebol têm sido um enorme sucesso, como para os jogadores do sexo masculino e feminino o toque e sensação de uma pele natural é inigualável. As botas Adidas F50 ADIZERO ter um Geleo vamp couro de bezerro para um ajuste confortável e leve superior. O couro vai oferecer um maior nível de conforto, de contorno para o seu pé para um ajuste melhor.

Como foi recentemente revelado por El Dani Alves 'Clasico miCoach estatísticas, a introdução de miCoach a tecnologia mudou o jogo de inicialização. Ao fornecer informações direto para seu computador, o chip permite que você acompanhe e upload de dados de desempenho, incluindo velocidade, velocidade máxima, número de sprints, a distância, ea distância a níveis de alta intensidade. Usando 360 movimento grau, a memória armazena todas as suas estatísticas durante um jogo por até sete horas.

A principal fonte de velocidade ADIZERO vem das botas de uma peça do chassi. Fino, flexível e leve, o Sprintframe abriga a cavidade celular velocidade que aumenta a rigidez que você precisa na área de meados de pé, enquanto ainda há muita flexibilidade quando necessário. A configuração mais ampla estudos aumenta a tração e estabilidade para o movimento, e os prisioneiros foram moldadas para um melhor desempenho sob o pé durante o movimento e girando.

O novo couro branco / preto / Core Energia adidas F50 Mulher ADIZERO sapatos miCoach de futebol estão disponíveis para encomenda a partir de agora os varejistas selecionados nos EUA, custa cerca de US $ 200. Estamos certamente gostar dos looks do último da adidas colourway das mulheres! Então deixe-nos saber seus pensamentos, são versões das mulheres mais bonita do que a dos homens?

Nenhum comentário:

Postar um comentário