quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

adidas adipower Predator Football Boots - Slime / Indigo / Azul.

Depois de desfrutar de um 2011 espetacular que viu bota adidas 'headline coroado de inicialização SoccerBible Of The Year, os três listras retorno com a primeira gota adipower Predator de 2012 - os novos Slime / Indigo / Blue adiPower botas Predator futebol. Podemos esperar para ver uma grande quantidade de oferta mais recente da Adidas Pred toda a Europa como caminhamos para o fim do negócio da temporada.

Espere favoritos Predator Robin van Persie, Angel Di Maria, Nani e Kaká para todas as formas participar com o seu colourways atuais em favor do adiPower Slime / Indigo / Azul nova, com o funcionário botas de breu-estréia programada para hoje à noite (14/02 / 12), apesar de fazer uma série de aparições desonestos último fim de semana!


Depois recebendo inúmeros alertas através de Twitter e Facebook, que não passou despercebido que Robin Van Persie deu o Slime / Indigo / Blue adiPower Predator botas sua estréia na Premier League durante a visita do Arsenal para o Sunderland. Artilheiro da Premier League objetivo principal Predator não perder tempo em começar suas mãos sobre a mais recente colourway e estará olhando para aumentar o seu recorde contagem meta quebra nesta temporada!

O colourway Predator nova não será para todos os gostos, mas a adidas pretende dar o Slime / Indigo / Blue adiPower um alto nível de suporte ao jogador com um número forte de liderar Predator Pro na fila para usar as botas. Steven Gerrard sem surpresa não será tomada nenhuma aparição na nova versão, enquanto que será interessante ver se o Xavi faz uma mudança permanente para a última colourway!

A gama adiPower cimentou uma sólida reputação desde o seu lançamento. Desempenho de lado, a última linha de botas de futebol Predator deram fãs algo a considerar quando se trata de o visual! Eles não foram tímidos na frente da cor e da última Slime / Indigo / Azul poderia ser a mais radical ainda.

Após o lançamento do 11Pro adiPure, o adiPower adidas adidas continua sendo o único boot para não caracterizar o avanço da tecnologia marcas miCoach. Nós não prever uma longa espera antes adidas alinhar todos os três de seu silo com o chip de monitoramento de desempenho. A especulação em torno do sucessor do adiPower popular é alta e adidas deram-se um ato resistente a seguir!

Para aqueles de você olhar para a frente a uma data de Valentim com alguns Liga dos Campeões de futebol hoje à noite, à espera de ver Barcelona maestro Xavi fazer o que ele faz de melhor nas novas Slime / Indigo / Blue adiPower botas Predator futebol! Robin Van Persie, do Arsenal, também estará dando as botas seu primeiro gosto da Champions League amanhã à noite o futebol como viajar Arsenal para o San Siro.

Os novos Slime / Indigo / Blue adiPower botas de futebol Predator estão disponíveis para pré-encomenda a partir de hoje em lojas selecionadas para lançamento em 01/03/12. Se você quiser chegar em suas mãos um par, as botas vão chegar às prateleiras em torno de £ 155 GBP / USD $ 250 / € 175 euros. Com tal colourway um excêntrico, é outra afirmação ousada do Predator adiPower. Como assim eles vão ser recebidos?

Agora que você já teve em mãos um olhar, o mais tardar adiPower Predator colourway, onde ele classifica entre outros lançamentos da adidas? Você acha que o novo Slime / Indigo / Blue adiPower terá um grande impacto no campo esta semana como ele dirige em alguns jogos da Liga dos Campeões emocionantes?

Nenhum comentário:

Postar um comentário