segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

adidas F50 ADIZERO Couro miCoach Football Boots - Branco / Energia / Preto

As três listras lançar outro colourway emocionante para o intervalo miCoach ADIZERO com o lançamento dos novos Branco / Energia / Black chuteiras ADIZERO. Tem sido umas semanas muito agitadas para o silo f50 adidas e estão continuando o ritmo com uma adição ostentoso novo que é certo para ir para baixo bem com os fiéis f50!

Raramente o ADIZERO receber tratamento a um colourway branco, mas o lançamento do novo Branco / Energia / Preto oferece uma nova alternativa para alguns dos desenhos mais extravagantes que vimos nos últimos meses. Vê-los e dar-nos os seus pensamentos na mais recente lançamento da adidas.

Não espere ver muitos de alto perfil da adidas F50 jogadores na nova Branco / Energia / ADIZERO Preto miCoach, com o apoio jogador deve continuar para o azul / branco / Energia e Phantom / Electricidade / Energia colourways ADIZERO. Mesmo assim, estamos ansiosos para ver como as novas botas olhar em ação nas próximas semanas!
 
The White nova / Energia / botas pretas ADIZERO futebol vai cair bem com aqueles que consideram as recentes colourway mulheres energia branca / preta / Core como sua próxima inicialização. Felizmente, adidas lançou uma alternativa semelhante à liberação das mulheres que oferecem um olhar similar. O preto contrastando usado na sprintweb cria uma aparência distinta que é trazido à vida com gotas de energia e azul em todo o boot.
 
O colourway novo estará disponível em ambos um couro e sintético, mas é o couro que nos encontramos atraídos para com os brancos superiores destacar a qualidade do couro de bezerro Goleo. O couro ADIZERO têm sido um enorme sucesso, como para os fãs de inicialização muitos o toque em forma, ea sensação de pele natural é inigualável.

Chuteiras leves de couro ainda está em ascensão, com um maior número de pro conhecida a favorecer parte superior de couro. Uma coisa que é feita a gama ADIZERO destacam-se, é o desenvolvimento de tal uma chuteira leve e rápido de couro. As versões de couro da ADIZERO F50 têm sido extremamente popular com o pró, citando Lionel Messi e Arjen Robben como apenas dois jogadores de destaque que optam para as versões de couro.

Como foi recentemente revelado por El Dani Alves 'Clasico miCoach estatísticas, a introdução de miCoach a tecnologia mudou o jogo de inicialização. Ao fornecer informações direto para seu computador, o chip permite que você acompanhe e upload de dados de desempenho, incluindo velocidade, velocidade máxima, número de sprints, a distância, ea distância a níveis de alta intensidade.
 
The White nova / Energia / Black ADIZERO miCoach botas de couro de futebol estará disponível a partir de 01 de março e será vendido em todo o mundo por cerca de £ 150 GBP / € 210 EURO / US $ 200. Alternativamente, você pode comprar o pacote incluindo a célula Velocidade miCoach para £ 200 GBP / 245 EURO / USD $ 270.
 
O ADIZERO gama miCoach tem sido tratada a alguns hit-and-miss colourways até agora nesta temporada. O que você acha do projeto mais recente marcas?
 
 


 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário