terça-feira, 10 de janeiro de 2012

adidas adiPURE 11Pro miCoach Football Boots - Energia Branco / Preto / Alto

A gama adiPURE é a próxima a ficar sob os holofotes da inovação, como adidas lançar o adiPURE chuteiras 11Pro com tecnologia miCoach! Nos últimos 18 meses adidas deram passos enormes para uma reforma radical as suas gamas de boot, e chutando-off 2012 adidas lançaram o 11Pro. Tome um exclusivo look-primeiro no 11Pro Energia Branco / Preto / High, a última versão do 3-Stripes e deixe-nos saber o que pensa ...

Desde o desenvolvimento da parte de trás SprintFrame em 2010, adidas revolucionaram seus principais inicialização silo como desempenho leve tomou destaque no mercado de inicialização. Agora, com o desenvolvimento de tecnologia miCoach, adidas decidiram incorporar inovações, tanto em sua gama adiPURE.


O avanço do óbvio primeiro adiPURE adidas botas 11Pro de futebol para discutir é a integração de miCoach através de uma cavidade na sola. Cujo benefício é permitir que você para competir, compartilhar e comparar as suas estatísticas de desempenho. Medir o tempo, distância, velocidade zonas, velocidade e número de sprints durante uma sessão de treino ou um jogo, como a adidas célula Velocidade miCoach armazena todos os dados de desempenho.

Quando você terminar sua sessão de treino ou jogo, você pode enviar seus dados sem fios a partir da Célula Velocidade miCoach para o seu PC, MAC ou iPhone para ver seus resultados e compartilhar os resultados no Facebook, Twitter ou YouTube. Em seguida, verificar ou compará-los com seus amigos, colegas de equipa, adversários e até mesmo jogadores profissionais.

A mudança isto tem significado para o adiPURE é a introdução do SprintFrame, que já vimos no SL adiPURE, mas tanto esta quanto a placa único padrão foram substituídos para acomodar a Speedcell miCoach. O SprintFrame é construído com uma forma um pouco mais cônica do parafuso prisioneiro do que no F50, e é uma peça de um solado leve engenharia que fornece um equilíbrio entre a aceleração, leve e estabilidade.

Na medida em que a parte superior está em causa é business as usual para o adiPURE, com um material de couro macio retornando para oferecer o máximo conforto e sentir bola que já ganhou mais jogadores como Bastian Schweinsteiger, Xabi Alonso e Frank Lampard. Embora para esta parcela adidas optaram por usar seu Taurus de couro, um sucesso na gama Predator, e auxiliado por um revestimento ultra fino para proteger a parte superior nas principais áreas chute, fazendo a adidas adiPURE 11Pro um sapato de futebol mais durável.

Radicalmente para o que se tornou famoso como uma bota de couro de tudo, adidas ter interrompido o couro Taurus superior com uma sela mediopé sintéticos. A sela moldados anatomicamente, com o 3-Stripes, forneça o adiPURE chuteiras 11Pro com estabilidade mediopé excelente.

O conforto é proporcionado por uma palmilha anatômica em EVA moldado, semelhante ao apresentado no IV adiPURE, mas com o benefício de flexzones na parte frontal para auxiliar movimento e melhorar o encaixe. Um forro de couro macio de camurça sintética proporciona conforto adicional, enquanto reduz qualquer movimento do pé dentro da botas para um ajuste mais seguro.

Certamente nos últimos 18 meses adidas não deixaram de surpreender a comunidade botas, e estamos ansiosos para ver a reação desses adidas adiPURE botas de futebol 11Pro receber. Deverá estar disponível a partir de 01 de fevereiro, este colourway Energia Branco / Preto / Alto dos anos 11Pro estão disponíveis para pré-encomenda agora, e têm um preço de varejo global de cerca de £ 125 GBP / 140 $ USD / € 150 EURO e £ 175 GBP / $ 260 USD / € 210 EURO com o pacote miCoach.

Seja você um ou um cético, adidas continuam a empurrar os limites do desenvolvimento de inicialização.

Um comentário:

  1. Olá Roger, gostaria de obter todas as informações da chuteira adidas adipower predator lz trx fg, assim como vc postou sobre a chuteira supra citada. Meu facebook é www.facebook.com/denilsondefreitas.
    Fico no aguardo!
    Muito obrigado

    ResponderExcluir