quinta-feira, 3 de abril de 2014

Pepsi MAX lançamento de anúncio para Copa Do Mundo.

Pepsi uma empresa mundialmente conhecida pelos seus refrigerantes impactantes,hoje em dia a empresa causa impacto de outra maneira.

Usando e abusando da criatividade, a Pepsi cria comerciais em video para divulgar sua marca, sem contar que abusa da fama em seus comerciais. O famosos que divulga a marca nada mais nada menos é grandes jogadores do Futebol Mundial como Lionel Messi, Jack Wilshere, Sergio Aguero, entre outros. Além dos jogadores a pepsi inova com o uso de Dj's e Cantores Mundialmente conhecidos como Calvin Harris, Janelle Monáe, que ao mesmo que divulga a marca, aproveitam para lançar musicas que os próprios compõem.

Now Is What You Make It - Pepsi 2014 #FutbolNow


Estrelando o impressionante 2014 Pepsi MAX formação de estrelas de futebol - RvP, David Luiz, Sergio Ramos, Sergio Agüero, Jack Wilshere e leitor de quatro vezes do ano, Leo Messi - o local funde o mundo do futebol e música através de cantor / compositor Janelle Monáe.

Abaixo você pode conferir os bastidores dessa mega produção :


Behind the scenes at the 2014 Pepsi Max interactive football filme


O criativo se desenrola muitas surpresas, uma vez que serpenteia pelas ruas do Rio e é contada através dos olhos de sensação batida digital, Stony. Com o som instantaneamente reconhecível da Pepsi MAX pode como ponto de partida, Stony leva os fãs através de um colorido, rítmica jornada união futebol, música e arte. A história entrelaçada termina com um ponto culminante elétrica onde Stony pisa em um campo urbano cheio de uma multidão de fãs. comentários Argentina Capitão Leo Messi: "Pepsi celebra a paixão ea energia dos fãs de futebol. . É um hino hipnotizante, unindo todos nós - na rua ou em um campo - em uma celebração do momento " Janelle Monáe, que realiza uma tomada exclusiva, fresca de clássico icônico David Bowie, "", disse heróis; "Eu amo tudo o que o filme representa. Para mim, é tudo sobre isso explosão extraordinária de coragem e paixão. "Tive a honra de participar de Pepsi para esta campanha e lembrar as pessoas que agora mais do que nunca, todos nós podemos ser heróis." O "Agora é o que você faz" filme comercial e interativo global são as últimas peças de conteúdo emocionante e envolvente para ser liberado do Pepsi MAX como parte de seu 2014 campanha de futebol, que começou em janeiro, com a inauguração de seu maior de sempre, equipa de futebol internacional. Também segue o anúncio da coleção de arte criativa da marca, " The Art of Football . "A campanha de um ano vai continuar a trazer mais experiências para os fãs durante todo o ano - aproximando-os do jogo que eles amam.

Confira Algumas Fotos das gravações:






Nenhum comentário:

Postar um comentário