terça-feira, 8 de abril de 2014

Lançamento da nova Nike Mercurial CR7 IX "Special Edition"

Nike comemorar temporada de Ronaldo com edição limitada Mercurial.

Em honra de uma temporada memorável, Nike celebra um dos maiores jogadores de futebol do mundo, com uma nova edição, limitada Mercurial. A Mercurial Vapor IX CR7 Edição Especial comemora temporada notável de Cristiano Ronaldo, em que obteve a média de mais de um golo por jogo; tornou-se o jogador mais rápido da história do seu clube a alcançar 200 gols; e ganhou a Bola de Ouro.

A bota tem um limpo e simples superior branca - um aceno para a afinidade de Ronaldo por botas brancas - e uma placa de ouro especial. Prêmio detalhamento e um salto numeradas destacar a tiragem limitada de esta bota especial. "Cristiano Ronaldo é um jogador tão excepcional, e nós queríamos para celebrar todas as suas realizações nesta temporada, com uma bota única para homenagear o seu incrível sucesso", disse Denis Dekovic, Designer Director para a Nike Football Calçado. Largando em número 45 de 100 nosso par, e os outros 99 pares vem completo com uma mudança de pregos de ouro, caixa de apresentação da edição limitada e saco e palmilhas que levavam a assinatura do próprio homem, em ouro, naturalmente. Ronaldo vai usar a nova Mercurial Vapor IX CR7 Edição Especial em 16 de Abril na Copa del Rey final contra o Barcelona. Cem pares de bota branca Mercurial Vapor IX CR7 Special Edition estará disponível em armazenistas on-line selecionados em 8 de abril.




A Nike Novamente choca o mundo com suas inovações e designer agressivo. Cristiano Ronaldo "CR7" mostra também com sua quebra de recordes impressionante, estilo ousado, com que faz que a Nike demostra mais ousadia e gratidão por ter um dos melhores jogadores do mundo, como seu principal divulgador...




Nenhum comentário:

Postar um comentário