quinta-feira, 3 de abril de 2014

Campanha Nike Launch 'arriscar tudo'.

Cristiano Ronaldo, Neymar e Rooney Todos a estrelar um novo Filme da Nike.

Nike Football: Risk Everything. Cristiano Ronaldo, Neymar Jr. & WR10


Incrementar a Copa do Mundo de construir, a Nike lançou o punho parcela da campanha de 2014, estrelado por Cristiano Ronaldo, Neymar e Wayne Rooney. O filme mostra a pressão sentida por alguns dos maiores jogadores do mundo, que se preparam para jogar no maior palco do mundo.

"Jogar para o seu país é uma honra cada futebolista quer, mas com essa honra vem imensa pressão e responsabilidade", diz Davide Grasso, Diretor de Marketing da Nike. "O filme pretende mostrar como alguns dos melhores jogadores do mundo a alcançar, apesar de que a pressão, por meio de sua vontade de arriscar tudo."

O filme, que foi dirigido pelo diretor ad lendário Jonthan Glazer e supervisionada por agência de publicidade de Londres Weiden + Kennedy, mostra Ronaldo como ele fazer o seu caminho através das ruas de Lisboa, Neymar enfrentar a pressão de vestir a camisa 10 brasileira e Rooney sendo examinado pela mídia britânica. "As expectativas - de esperanças de uma nação ao poder histórico de uma camisa - são enormes, mas estes são os jogadores que prosperam em que a responsabilidade", acrescenta Grasso. "Esses jogadores jogam na beira porque sabem grandes momentos geralmente nascem de tentativas para tentar algo fora do comum. Pense em pontapé de bicicleta de Zlatan ano passado, ou meta de Rooney na semana passada. Esses momentos não ocorrem sem a assunção de riscos sem medo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário