segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Nike Mercurial Vapor VIII Football Boots - Algas / Volt / Desafio Red

Após o atraente Mango e lançamentos Clash, a Nike ter abrandado suas novas botas Nike Mercurial Vapor VIII futebol. Mas eles não puderam resistir a alguma excentricidade leve, e ter chamado o Seaweed colourway novo! Mas com a combinação de Volt é um bom cor off-negro sutil, então dê uma olhada e deixe-nos saber o que pensa ...

A combinação de cores não pode dividir os fãs de inicialização bastante como as versões anteriores, mas ele faz soar estranho os jogadores dizendo como Cristiano Ronaldo, Neymar, Zlatan Ibrahimovic e Eden Hazard será esportivos Algas em suas botas de futebol! Mas é claro que com toda a seriedade, a Nike continuam a oferecer um dos mais avançados e material botas de velocidade eficientes para seus atletas.


Para a temporada 2012/13 a Vapor Mercurial leva inovação desempenho para o próximo nível com uma bota totalmente re-projetado construído para a velocidade explosiva. Nike têm revelado uma bota com atributos de desempenho ainda melhor e um material sintético novo superior. Uma série que foi no auge do jogo para mais de uma década, com retornos inovação inovador e tecnologia de ponta.

Falando visual, a parte externa da Nike Mercurial Vapor VIII hospeda um menor Swoosh à Vapor anterior, porém nenhuma identidade da marca é perdida como as marcantes novos recursos de design um Swoosh distintivo no peito do pé da bota na cor stand-out Volt, como bem como uma assinatura visual no calcanhar.

A sensação mais elegante e mais próximo é realizado por um reforçador toe-box especial, aumentando o conforto em torno do dedo. O novo Vapor também possui o mesmo material superior como destaque as botas Coleção Clash. Tratada a ser mais suave, mais confortável e um couro sintético semelhante que oferece ótimo toque e propriedades de controle em ambas as condições úmidas e secas.

As chuteiras Nike Mercurial Vapor VIII futebol foram redesenhados para criar uma confortável superior enquanto trancar o pé e evitar movimentos indesejados, novas da Nike Última Anatomic leva o ajuste do arranque para um novo nível de suporte e estabilidade. Esse efeito é acentuado por um contador de calcanhar mais minimalista e suave, maximizando o conforto e ajuste.

As novas Nike Mercurial Vapor 8 chuteiras oferecer o máximo em toque, ajuste e de tração. Uma combinação que se estabeleceu a Mercurial como uma das botas maior velocidade de todos os tempos. Nike reconhecer o futebol moderno é jogado em uma linha tênue e que um deslize pode ser a diferença entre sucesso e fracasso - a tração é tudo.

O colourway Algas / Volt / Red estará disponível tanto em uma placa de FG e SG recentemente introduzido Nike Pro-Plate. Com os parafusos do calcanhar permitindo uma rápida liberação do gramado eo desenho assimétrico da configuração dos blocos entregar um início explosivo. Lâminas mais afiadas foram introduzidas para a Nike Vapor 8 permitindo a aceleração do jogo mudar.

Você será capaz de pré-encomendar o seu par do novo Algas / Volt / Desafio Red Nike Mercurial Vapor VIII futebol botas de 25 de julho de varejistas selecionados, com as botas deve ser lançado em 02 de agosto. O vapor de novo será vendido em todo o mundo por cerca de £ 150 GBP / USD $ 220 / € 180 EURO, se você está atrás de terra firme, ou £ 160 GBP / USD $ 230 / € 195 EURO se você quer as botas equipadas com a placa de terra macia.

Agora que você já teve um olhar de perto exclusivo no novo Nike Mercurial Vapor VIII futebol botas, deixe-nos saber o que você pensa!








Nenhum comentário:

Postar um comentário