segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Nike CTR360 Maestri III Futebol Botas - Sonic amarelo / preto

Nike revela plenamente seus completamente redesenhado CTR360 Maestri botas III futebol. Construído para o jogador que procura ditar o ritmo do jogo, Nike introduziu um par de novas inovações para o CTR próxima geração. Então dê uma olhada em nossa fotografia em close exclusivo e toda a informação que você precisa de tecnologia, e deixe-nos saber o que pensa ...

Maestri - Maestro significado em italiano - tornou-se o arranque favorecido por meio-campistas, que contam com recursos de desempenho inovadoras para melhorar o seu controle sobre a bola, e, portanto, o jogo em si. Playmakers estabelecidos desportivas do novo CTR 360 Maestri III incluirá Andres Iniesta do FC Barcelona e uma nova geração de jovens jogadores, incluindo Jack Wilshere, do Arsenal, e Ganso no Brasil.

Lançado em 2009, a Nike CTR360 intervalo foi da força à força. Agora em sua terceiro ano estamos vendo a terceira encarnação, mas as expectativas estarão alta após dois antecessores muito populares. Então, quem são Nike e de mercado o CTR-alvo? Bem, é o maestro no meio-campo, o jogador com controle de bola impecável, que recebe a bola, faz o seu próprio tempo e espaço e tem a visão ea faixa de passagem para criar oportunidades de jogo em constante mudança.

O visual do novo CTR360 Maestri III futebol botas certamente foi atualizado para a temporada 2012/13, mas a Nike tem mantido a assinatura agora dois tons de cores. A bota também foi redesenhado para oferecer maior controle, tração, apoio e conforto leve. Utilizando materiais de última geração Kanga-Lite sintética para um toque e durabilidade garantida.

Uma das maiores inovações para o novo Nike CTR360 Maestri III grampos do futebol sobre a mensagem é a de todas as condições de controle de tecnologia (ACC). Um material superior e textura da superfície que fornece o mesmo nível de controle tanto em condições secas ou molhadas, um enorme salto em frente no desenvolvimento superior e aquele que faz o argumento para a parte superior sintética mais naturais.

O recurso de stand-out para a Nike CTR360 faixa desde o primeiro dia, foi o bloco de controle sobre o peito do pé. Inovou em 2012, o bloco de controle melhorado 3D usa tiras separadas com barbatanas de tamanhos variados para abraçar o arco e maximizar o contato com a bola, otimizando receber e passar precisão.

Um sistema de laço assimétrico amplia a área utilizada para controlar a bola e um novo design aerodinâmico aumenta a sensibilidade ao toque. Uma textura covinhas no mediopé não oferece apenas uma estética, mas também aumenta o atrito, mais uma vez ajudando o controle jogadores e ao toque.

É uma marca nova e mais ágil única placa com uma colocação de pino de 360 ​​graus - o boot implanta pinos redondos do lado medial e lâminas na lateral - que foi concebido para proporcionar conforto superior; perfeito para voltas constantes do meio-campista, e corta do campo. As novas botas CTR360 Maestri III futebol também vêm em uma placa de terra pino misto macio, semelhante às placas que estamos vendo em toda a gama de inicialização Nike.

Um dos lançamentos mais esperados de inicialização finalmente chegou. As novas botas CTR360 Maestri III futebol não tem sido segredo mais bem guardado da Nike, mas eles têm uma grande procura on-campo durante a pré-temporada, e estamos esperando as botas para ter um bom impacto durante 2012/13.

O preço do novo Nike CTR360 Maestri III futebol botas tomou um rumo ligeiramente para cima, mas nada muito drástico e, possivelmente, devido ao novo material sintético superior. Você pode esperar a peça com cerca de £ 145 GBP / 175 € EURO / $ 190 USD para um par de terra firme da nova CTR, enquanto as versões básicas moles são um pouco mais de £ 155 GBP / 190 € EURO / $ 210 USD. As botas começará a ser comercializado a partir de 01 de agosto, mas você pode pré-encomendar-los a partir de 24 de julho para se certificar de que você é um dos primeiros a chegar em suas mãos um par.

O colourway o Sonic amarelo / preto é a bota de chumbo para o lançamento da Nike CTR360 Maestri III futebol botas, que veremos sendo usado pela maioria dos jogadores.







 


Nenhum comentário:

Postar um comentário