segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Nike CTR360 Maestri III Football Boots - Preto / Branco / Vermelho

Para apoiar o lançamento de Sonic colourway Amarelo / Preto para a terceira geração do CTR, a Nike têm revelado estes potencialmente ainda mais frio Preto / Branco / Vermelho CTR360 Maestri botas III futebol. Uma bota completamente re-projetado, construído para o jogador que procura ditar o ritmo do jogo, o III Maestri introduz inovações da Nike ...

A Nike CTR Maestri foi o pioneiro do seu material Kanga-Lite, que viu a bota-se a escolha favorecida de meio-campistas que buscam melhorar seu controle da bola, e, portanto, o jogo em si. Playmakers estabelecidas ostentam a nova CTR360 Maestri III, com a nova tecnologia ACC, incluirá Andres Iniesta do FC Barcelona e uma nova geração de jovens jogadores, incluindo Jack Wilshere, do Arsenal, e Ganso no Brasil.

Lançado em 2009, a gama CTR360 foi da força à força. Agora em sua terceiro ano estamos vendo a terceira encarnação, mas as expectativas estarão alta após dois antecessores muito populares. Então, quem são Nike e de mercado o CTR-alvo? Bem, é o maestro no meio-campo, o jogador com controle de bola impecável, que recebe a bola, faz o seu próprio tempo e espaço e tem a visão ea faixa de passagem para criar oportunidades de jogo em constante mudança.

O visual do novo CTR360 Maestri III futebol botas certamente foi atualizado para a temporada 2012/13, mas a Nike tem mantido a assinatura agora dois tons de cores. A bota também foi redesenhado para oferecer maior controle, tração, apoio e conforto leve. Utilizando materiais de última geração Kanga-Lite sintética para um toque e durabilidade garantida.

Uma das maiores inovações para o novo Nike CTR360 Maestri III grampos do futebol sobre a mensagem é a de todas as condições de controle de tecnologia (ACC). Um material superior e textura da superfície que fornece o mesmo nível de controle tanto em condições secas ou molhadas, um enorme salto em frente no desenvolvimento superior e aquele que faz o argumento para a parte superior sintética mais naturais.

O recurso de stand-out para a Nike CTR360 faixa desde o primeiro dia, foi o bloco de controle sobre o peito do pé. Inovou em 2012, o bloco de controle melhorado 3D usa tiras separadas com barbatanas de tamanhos variados para abraçar o arco e maximizar o contato com a bola, otimizando receber e passar precisão.

Um sistema de laço assimétrico amplia a área utilizada para controlar a bola e um novo design aerodinâmico aumenta a sensibilidade ao toque. Uma textura covinhas no mediopé não oferece apenas uma estética, mas também aumenta o atrito, mais uma vez ajudando o controle jogadores e ao toque.

É uma marca nova e mais ágil única placa com uma colocação de pino de 360 ​​graus - o boot implanta pinos redondos do lado medial e lâminas na lateral - que foi concebido para proporcionar conforto superior; perfeito para voltas constantes do meio-campista, e corta do campo. As novas botas CTR360 Maestri III futebol também vêm em uma placa de terra pino misto macio, semelhante às placas que estamos vendo em toda a gama de inicialização Nike.

Um dos lançamentos mais esperados de inicialização finalmente chegou. As novas botas CTR360 Maestri III futebol não tem sido segredo mais bem guardado da Nike, mas enquanto as versões de Sonic amarelo haveb foi rastejando pré-temporada campos ao redor do globo, essas versões preto / branco / Vermelho foram mantidos em segredo.

O preço do novo Nike CTR360 Maestri futebol botas tomou um rumo ligeiramente para cima, mas nada muito drástico e, possivelmente, devido ao novo material sintético superior. Você pode esperar a peça com cerca de £ 145 GBP / 175 € EURO / $ 190 USD para um par de terra firme da nova CTR, enquanto as versões básicas moles são um pouco mais de £ 155 GBP / 190 € EURO / $ 210 USD. As botas começará a ser comercializado a partir de 01 de agosto, mas você pode pré-encomendar-los a partir de 24 de julho para se certificar de que você é um dos primeiros a chegar em suas mãos um par.

As Preto / Branco / Vermelho Nike CTR360 Maestri botas III de futebol são o colorido de suporte para as versões de lançamento de Sonic amarelo / preto, e está disponível apenas a partir de varejistas selecionados na placa de terra macia.







 

Nenhum comentário:

Postar um comentário