terça-feira, 10 de julho de 2012

Nike GS Football Boots - Behind The Design

Recém-chegado do lançamento mundial de revolucionários da Nike chuteiras verdes velocidade, SoccerBible apanhados com David Eyers - Nike Football Gerente de Produto Sênior - para discutir a história por trás de inicialização a marca mais leve do conceito que nunca.

Em 160 gramas de engenharia reciclados e renováveis​​, as botas da Nike GS de futebol são construídos para controle de alta velocidade, projetado em torno do movimento natural do pé para um ajuste super natural. Uma revolução no mundo boot, Nike, mais uma vez redefiniu os limites do design e construção de inicialização.


"Nós entregamos um projeto muito puro e despojado de volta para a GS Nike. Ele é projetado para ser muito cru e funcional, mas acabou por ser muito bonita, ao mesmo tempo. O modelo final é o mesmo que os primeiros protótipos que viste está sendo testado. Nós não precisamos movê-lo mais para a frente de onde estava. "

"Foi assustador porque tínhamos que projetar o GS em apenas 12 meses, enquanto nós geralmente levam de dois a três anos para um boot. Tivemos uma pequena equipe de pessoas que trabalham nela que estavam realmente focados na construção de um conceito único de inicialização e foi ótimo porque tínhamos nenhuma restrição. "

"Nós tivemos um desenvolvedor, um designer e uma equipe na Itália só de olhar para novos tipos de materiais e como poderíamos juntá-las de modo que nunca fizemos antes. Foi um caso de pensar, o que seria o nosso Ultimate Boot e qual seria a sua aparência, e é aí que acabamos. "

"Criamos zonas projetadas com materiais diferentes e realmente pensei sobre cada parte da bota. O que nós pensamos muito sobre o que precisávamos era de colocar eo que nós poderíamos deixar de fora. Como poderíamos minimizar o excesso de materiais para criar uma chuteira super-leve e sustentável. "


"Ela é transmitida de ser incrivelmente ágil e rápido. A placa única é diferente, começamos a dividi-la embora. Tentamos fazê-lo funcionar mais com o movimento natural do pé. Nós introduzimos um pino de frenagem no calcanhar que nunca fizemos antes. para ser rápido no campo, é essencial que você é capaz de parar rápido, bem como ser rápido fora da marca. "

"Cada parafuso indivíduo foi cuidadosamente pensado. Na lateral, onde você coloca muita pressão, os pregos são circulares e meio de modo que fornece a rotação. Os materiais que usamos são um polímero PEBAX que é feita a partir de mamona. Então não é só é renovável, mas é incrivelmente ágil e um material leve. "

 "O vampiro é canga-lite, mas um ambiente preferido kanga-lite. Não utilize solventes para produzir e usa 70% menos água na produção do que o couro natural de bronzeamento processo. Tem todas as grandes propriedades de canga-lite que se encontra no CTR, mas através de um processo ambientalmente mais amigável. "

"Tem sido um caso de tomar o que já sabemos e olhar para novas áreas de produtos como construir em zonas diferentes. Nós usamos o nosso conhecimento na criação de produtos sustentáveis ​​e colocaram tudo em uma bota conceito especial."

"Muitos dos elementos foram trazidos de outros produtos. Por exemplo, tivemos baldes de calcanhar no Mercurial há um tempo atrás. Este novo Pebax calcanhar Renu realmente bloqueia o pé no chão e é moldado em uma forma anatômica, assimétrica. É mais do lado de fora como os pregos, porque é onde todo o seu peso está indo. você não precisa o comprimento longo no interior para que você possa salvar alguns milímetros e conservar o peso um pouco mais. "


 "Across the superior usamos uma fina película TPU. Isso fornece suporte muito leve. Isso reforça as costuras e fornece a quantidade certa de suporte para que a estabilidade lateral. O material por si só não é forte o suficiente para fornecê-lo com apoio suficiente por isso tivemos de pensar onde vamos colocar o filme de TPU e da espessura deve ser. "

 "Nosso objetivo com a velocidade Verde Nike não era criar a mais leve em torno de inicialização. O peso é um bi-produto de pensar sobre tudo que você precisa em uma bota para o jogo de alta velocidade e criando uma bota de futebol altamente sustentável e verde. "

 A Nike GS grampos do futebol é a chuteira mais leve e mais verde Nike já fez. A declaração ousada de todas as marcas de inicialização do planeta. Nike têm desvendado aos elementos essenciais de uma bota de desempenho, como a GS oferece uma combinação mortal de inovação leve e materiais reciclados

O GS Nike é construído para uma nova geração de jogadores de velocidade. Uma versão extremamente limitada, existem 2012 pares de botas da Nike GS futebol disponíveis a partir de varejistas selecionados. Confira o nosso recurso nas chuteiras Nike GS futebol aqui.


2 comentários:

  1. Me respondam por favor ou este site não tem dono ?? o Cristiano Ronaldo ira usar qual chuteira ???

    ResponderExcluir
  2. cade as atualizações ??????? nova ctr 360 nova mercurial nova total 90 ??????????????????

    ResponderExcluir