terça-feira, 3 de julho de 2012

adidas Predator LZ Football Boots - Ouro / Branco / Preto

Houve tentativa de nada sobre a abordagem da adidas para o LZ Predator. Um design renovado com colourways novos para combinar, alguns amam o LZ Predator, enquanto outros estão ainda a ser convencido. O próximo projeto pode seguir o mesmo "adorar" ou "odeio" da moda, como adidas bater-nos com o novo Ouro / Branco / Preto Predator LZ.

A adidas Predator LZ enfrenta sua primeira temporada completa com a campanha de 2012/13 ao virar da esquina. Com jogadores de toda a Europa à procura de um novo par de botas para a próxima temporada, a adidas está reforçando sua linha Predator-up LZ. O projeto Ouro / preto / branco não vai converter todos os tradicionalistas, mas certamente oferecem uma aparência elegante que poderia tentar alguns!


A adidas Predator LZ é o mais avançado tecnologicamente, Predator único futuro e inovadora para nunca ser lançado. Projetado com cinco distintas 'zonas letais' para oferecer desempenho, adidas trabalhou com alguns dos melhores jogadores de jogos de Robin Van Persie para Xavi.

Com cinco zonas de tecnologia para controle de bola, precisão do toque, e poder, as novas zonas predador letal pesa uns impressionantes 225 gramas, tornando esta bota um candidato nas categorias de controle, velocidade e potência.

As cinco zonas mortais foram concebidos para dominar todos os aspectos do seu jogo, como vimos através da campanha provocadora adidas, que destacou as várias zonas. A primeira das zonas de discutir é 'Drive', a zona de elevada e uma espessa forma 3-D sobre a gáspea dentro da bota, que segue a forma natural do peito do pé para criar um efeito de ressalto de uma maior distância e de alimentação.

A zona de "sweet spot" tem uma menor área de superfície e levantou costelas do lado medial do boot, com o objetivo de gerar maior rotação e ritmo. Zona 'Primeiro Toque' senta na região do antepé das botas, e tem um recesso Predator SL borracha, que actua como uma plataforma de amortecimento na parte superior sintética para dar contacto com a bola imediato.

O 'Pass' zona é sobre o peito do pé das botas, com espuma de memória no lado medial da bota para assegurar a consistência de passagem, juntamente com uma impressão 3-D pegajosa com grande área de superfície para aumentar o tempo de contacto com a bola passando para mais precisa .

O 'Dribble' zona é uma continuação da borracha SL do antepé, para proporcionar uma excelente aderência sobre a bola para babar controlada. As nervuras da borracha são posicionados no lado lateral da bota e são concebidos para proporcionar uma área de superfície pequena contacto com a bola, que permitem um grande número de contactos de esferas rápidas, espaçadas para garantir uma aderência perfeita.

Apoiar as cinco zonas letais é um recém-projetado Hybridtouch superior que combina os benefícios de couro e sintéticos - conforto, estabilidade, absorção de água reduzida ea sensação da mais alta qualidade em todas as condições meteorológicas.


O novo ouro / branco / preto Adidas Predator botas de futebol LZ estão disponíveis para pré-encomenda agora e só vai estar disponível nas edições Standard FG. Goste de um par para a próxima temporada? Eles vão definir o seu regresso cerca de £ 160 GBP / 190 € EURO / USD $ 220.

Agora que você já viu o novo Ouro / Branco / Preto adidas Predator LZ, deixe-nos saber o que você pensa!








Nenhum comentário:

Postar um comentário