sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Nike Mercurial Vapor Superfly III Football Boots - Roxo / Prata.

Nike lançar o seu line-up 2012 com o novo roxo / prata Mercurial Superfly III botas de futebol. Um lembrete brilhante de onde o Superfly III série começou, o novo colourway roxo é outra adição emocionante para silo de futebol de inicialização mais vivas!

Programado para um lançamento em 17 de dezembro de passo, o novo roxo / prata Nike Mercurial botas de futebol estão prontas para a terra nos pés de estrelas, incluindo Nike Mesut Ozil, Hazard Eden, Theo Walcott e (mais apropriadamente) Alexis Sanchez!


Após o lançamento CR7 recentes, Nike caíram sua sexta Nike Superfly III colourway para sua lista Mercurial completa. Após o lançamento Volt immensley populares usados ​​por um número incontável de profissionais Nike, as novas edições Roxo / Prata pode ter seu trabalho cortado se eles estão para tentar o gosta de Didier Drogba e Ibrahimovic Zlatan!

Com uma eventual reformulação na linha para Euro 2012, a Nike Superfly faixa III pode ser em seu trecho final. O mais recente Roxo / Prata Nike Mercurial é nada menos do que temos vindo a esperar - um design arrojado que não vai fugir das câmeras. Com três tons de roxo que compõem o superior, o colourway nova se distingue projetos anteriores.
 
Nike parece salvar seus mais excêntricos e atraentes esquemas de cores para a faixa de Mercurial, que é talvez uma das razões que têm como seguir um culto! Quer se trate de Cristiano Ronaldo ou Neymar, o Superfly tem a sua reputação, porque eles são projetados para a velocidade. O colourway Roxo / Prata novo parece ser a combinação perfeita para Barcelona duo Alexis Sanchez e Pedro!
 
Sem chuteira outros gritos de velocidade completamente como a gama Mercurial Nike. O raio novo roxo na Nike Mercurial Superfly III novo é ligeiramente atenuada, correspondente ao principal superior da bota. Embora sejamos todos a favor de um colourway um tom, não sabemos o quanto isso serve reivindicações da Nike para aumentar de breu de visibilidade.

A Nike Superfly III dicas as escalas em 210g - uma figura Nike pode olhar para reduzir para o eventual sucessor. Uma das principais características do Superfly - o sistema de tração adaptativa única - ainda recursos, mas também pode ter uma vida útil limitada. Para todos da tecnologia na faixa Nike Superfly III, o principal ponto de venda continua seu design arrojado - uma área onde o colourway Roxo / Prata novos certamente proporciona!
 
 Considerando outras botas olhar para fornecer velocidade através de peso mínimo, o Nike Superfly III concentra-se em acelerar-lhe a sua velocidade de topo o mais rápido possível. O padrão de tração única Vapor e direta injetar studs calcanhar dupla densidade dar-rock constante estabilidade e aceleração explosiva.
 
 Você será capaz de chegar em suas mãos um par da nova Roxo / Prata Nike Mercurial Superfly III chuteiras de 01 de janeiro. Esperar para ver mais recentes colourway da Nike em campo a partir deste fim de semana (17.12.11). As botas será vendido em todo o mundo por cerca de £ 275 GBP / USD $ 400 / € 330 euros.

Agora que você já teve uma olhada no Nike Mercurial Superfly novo III chuteiras cor-forma, você é um fã?

 
 

7 comentários:

  1. muita bonita vou compra uma eu tenho 18 pares de chuteiras mercurial

    ResponderExcluir
  2. Muito boa as fotos e muito bonita a chuteira, eu ja tenho vários pares e essa conserteza entra na minha coleção

    ResponderExcluir
  3. Queria saber un dos sites que vende ela amei essa chutiera tenho todas nike mercurial as verde.roxas,a prata,azul,etc no tatal dá 30

    ResponderExcluir
  4. Essa vai ser pra estreiar no Rumo estrelato :D

    ResponderExcluir