sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Adidas Predator SL Football Boots - Phantom / Slime.

Este ano trouxe ao de cima alguns projetos de inicialização bastante singular de futebol, a partir do brilhante ao ridículo. Como chegamos ao trecho final de 2011, adidas nos lembraram que há sempre novas cores obscuras para serem fundidas - não importa o quão louco que possa parecer!

Confira o futurista Phantom / Slime adidas Predator botas SL futebol. A popular franquia Predador SL foi submetido a alguns dos colourways mais interessante do ano, tornando-se um ponto quente de falar! O último Fantasma / Slime adidas Predator SL pode ter coberto o lote.


A adidas Predator SL não foi estabelecida no palco profissional, com apenas um punhado de jogadores optando pela versão mais leve do adiPower. Para uma bota que não é endossada por qualquer profissional de alto nível, o adidas Predator SL ganhou um forte apoio, com os fãs de inicialização perceber a série SL não vai ser em torno de por muito tempo!

Com colourways como este, a adidas Predator SL continua a fazer manchetes! A liberação Preto / Warning passado para bater o Predator SL série foi um enorme sucesso, e temos certeza que as pessoas costuma ser curto de um parecer quando se trata de o novo Phantom / Slime adidas Predator SL! Seja você um fã ou não, não podemos esperar para ver a reação a um dos mais originais colourways do ano!

O design da era espacial da adidas Predator SL torna uma das chuteiras mais originais no mercado. Predominantemente colourways escura têm dominado a série até agora. Agora, com uma combinação de cores esbatidas de Fantasma e Slime, o SL Predator continua a distinguir-se da concorrência.

A adidas Predator botas de futebol SL são concebidos com material adidas 'SPRINTSKIN superior revolucionário que ajuda a reduzir drasticamente o peso no pleno adaptar à forma do seu pé. Introduzido pela primeira vez na adiZero, esta tecnologia popular ajudou a moldar o futuro desenhos de super-luz botas adidas futebol.
 
 Tanto como a adidas Predator SL foi projetado com velocidade leve em mente, o POWERSPINE Predator garante que cada última gota de poder de tiro do jogador ainda pode ser alcançado. Conforto também é fornecido através do flexgrooves POWERSPINE confortáveis ​​que permitem movimentos da corrida, mantendo o elemento altamente flexível.
 
 O novo Phantom / Slime adidas Predator SL tem como objectivo oferecer um ótimo poder e velocidade. Pesando apenas 211G, o novo Predator SL é sem dúvida uma bota de desempenho de velocidade e esta última é uma colourway estamos esperando para ver em campos de toda a Europa!

Você é um fã das últimas adidas Predator SL colourway? O novo Phantom / Slime adidas Predator botas de futebol SL estão disponíveis para pré-encomenda agora para uma liberação 2012 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário