sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Adidas adizero RS7 Pro II - Blue / Electricidade / Blue.

Adidas está trazendo para miCoach Rugby com o lançamento emocionante do RS7 adidas Pro II - os mundos primeiro boot Rugby para caracterizar um sistema miCoach. Apesar de cair na categoria de inicialização Rugby, a série RS7 atravessaram a divisão Rugby / Football, tornando a bota uma opção realista para jogadores de futebol! Estaremos vendo futebolistas mais vestindo a nova adidas RS7 Pro II?

A franquia retorna para sua RS7 instalement segundo, agora totalmente equipados com a tecnologia da adidas miCoach revolucionário. Enquanto o projeto permanece na mesma linha, o novo adidas RS7 Pro II é certo chegar e interessante reacção de alguns f50 fãs!


Jogadores, incluindo DJ QPR de Campbell provaram vale o RS7 sobre o campo de futebol, tornando-se uma verdadeira alternativa ao adizero f50 popular. O Pro RS7 original se reuniu com um sonoro sinal de positivo dos fãs de futebol e do mais recente projeto para o RS7 adidas Pro II levanta o jogo mais uma vez para o mais leve de inicialização da adidas nunca Rugby.

Evolução da aparência do original adidas RS7 Pro, o projeto atualizado inclui três maiores marcas tarja no peito do pé ao lado de um recém-introduzidas RS7 logo. A aplicação sintética mesmo impressas sobre os restos SPRINTSKIN superior, projetado para oferecer maior controle ao chutar em piso molhado.

Muito parecido com o f50 adidas adizero, o novo adidas RS7 Pro II foi concebido com revolucionário adidas 'sola SPRINTSKIN ultra leve superior e sprintframe. A parte superior SPRINTSKIN é projetado para se encaixar e se sentir como uma segunda pele para sentir bola máxima, peso mínimo e máximo conforto. Laço assimétrico proporciona uma maior superfície de chute e maior controle -de-bola.

Novos recursos para o RS7 adidas Pro incluídas as Bandas Suporte TPU no interior das botas, proporcionando maior estabilidade e suporte para afiada, mudanças bruscas de direção. Para um ajuste seguro, a adidas RS7 botas Pro apresentam uma impressão 3D inovadora Puff no forro do calcanhar, ajudando a evitar derrapagens calcanhar.

Sprintframe a adidas RS7 Pro utiliza construção núcleo oco para retirar peso desnecessário, tornando-se 50% mais leve do que outros solas TPU inicialização rugby. Disponível apenas em uma única placa-SG, a adidas RS7 Pro II possui rosca em alumínio arredondado studs uma excelente aderência em superfícies molhadas, enquanto fixa studs Traxion triangular permitir nítida quebra e aceleração instantânea.

Pesando apenas 165g, o novo RS7 adidas botas Pro II é um concorrente sério no mercado de velocidade! O colourway Azul / Electricidade está disponível para encomenda a partir de varejistas selecionados. Espere pagar cerca de £ 145 / $ 230 USD / € 170. Você consideraria a adidas RS7 Pro II?

Nenhum comentário:

Postar um comentário