segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Andy Carroll novo jogador dos Reds.

O Newcastle United aceitou oferta do Liverpool, £ 35m para Andy Carroll, uma taxa de transferência britânico registro que vai levar à saída de Fernando Torres para o Chelsea antes do prazo final de hoje à noite a transferência.
"O Liverpool FC confirmou esta tarde que o Newcastle United aceitou uma oferta recorde do clube para a transferência de Andy Carroll", disse um comunicado no site oficial do Liverpool.
"O clube tem sido dada permissão pelo Newcastle para discutir os termos pessoais com o jogador, que vai agora viajar para o Liverpool por um médico." 
 O Liverpool, que também completou a contratação de R $ 22,8 milhões atacante Luis Suárez, do Ajax, mudou-se para a oferta de 22 anos de idade, esta manhã.
Newcastle confirmou o negócio de Carroll: "Um pedido de transferência foi aceito pelo Newcastle United para Magpies atacante Andy Carroll A Inglaterra, 22-year-old internacional tem esta tarde entregou um pedido de transferência, que tem sido aceite com relutância pelo clube, e Carroll. está em negociações com o Liverpool mais uma mudança para Anfield. "
Newcastle rejeitou sua oferta inicial de R $ 25 milhões, mas deixou claro que consideraria vender seus ativos valorizados por um extra de £ 10m. Os proprietários do Liverpool, o Fenway Sports Group, em seguida, concordou com uma transferência recorde para o clube e estão agora à espera da roupa St James Park para ratificar a transferência.
O centro-avante, tem apenas jogou um total de 41 jogos na Premier League e tem nível de polêmica fora do campo durante sua breve carreira.
Como sempre, adoraríamos que você está para começar opiniões sobre esta transferência sensacional. Você acha que isso é um bom movimento para LFC? WIll Carroll ser capaz de lidar com a pressão de ter como um alto preço pela cabeça dele?

Abidal: «sete pontos não são muitos"

Éric Abidal pediu cautela sobre o ponto sete liderar a equipe estabeleceu sobre o Real Madrid, alerta: "uma derrota pode vir quando menos se espera e que poderia sair de Madrid atrás de nós outra vez ".

Os fãs de "euforia sobre a grande vantagem da equipe criaram sobre seus eternos rivais no topo da Liga não é correspondida entre os jogadores, que estão determinados a manter a cabeça limpa e foco nos próximos meses de trabalho duro eles 'll tem que colocar dentro Abidal insistiu em uma coletiva de imprensa no Ciutat Esportiva ao meio-dia: "sete pontos não são muitos. Se perdemos um par de jogos, eles estarão bem no nosso rabo. Temos que continuar trabalhando para tentar ganhar, uma série de jogos de esquerda e não devemos ficar olhando para o que as outras equipes estão fazendo ".


 Mensagem de Guardiola
 

O zagueiro francês explicou que Guardiola, que teve uma longa conversa com seu elenco antes do treino desta manhã, havia deixado claro que: "se acabar por não ganhar nada, será por nossa própria culpa. Eu sei que se continuarmos a trabalhar como temos desde o início da temporada, é difícil para qualquer um bater-nos, ou para outra equipe para ganhar o título ".

Manter a liderança

Os jogadores são claros sobre a necessidade de manter a sua actual liderança embora e Abidal acredita que não é hora de tirar muitas conclusões ainda: "há ainda 17 jogos para ir e isso é muito. Em 10 ou 11 jogos em tempo talvez possamos olhar para onde Madrid são em relação a nós ".


 Boa forma

A nível individual, Abidal está desfrutando alguns ótima forma e foi encher o lugar do lesionado Carles Puyol no centro de volta, mas ele coloca o seu próprio desempenho ao fato de que: "todo o grupo está jogando bem. As coisas estão funcionando bem para mim "e, embora ele admitiu que preferia tocar na parte traseira completa," a confiança que o patrão tem em mim é fundamental. Também jogar tantos jogos significa que você entrar em uma dinâmica, você começa no caminho certo e é mais fácil jogar ".

Keen para ficar

Éric Abidal também comentou sobre o seu contrato em curso negociações com o clube, explicando: "Eu quero terminar minha carreira aqui. Eu sou apenas 31, e do futebol é muito rápida. Estou estudando o que o clube ter oferecido, mas me sinto bem aqui e quero ficar ".



Pedro Rodríguez essencial para Barcelona.

Pedro Rodríguez continua a mostrar que ele é um jogador muito especial. Seu jogo de seis execução de marcar na La Liga só foi igualada por outros sete jogadores do Barça eo atacante espanhol só parece estar ficando melhor e melhor.

A maioria dos marcadores de golo têm uma história por trás deles, em times de juniores e reservas, de bater nas metas, mas Pedro é diferente e tem sido o seu tempo com a primeira equipe que provou seu período mais produtivo em termos de metas. Na temporada 2007/08, ele marcou apenas 6 gols com Barça B na terceira divisão, no âmbito de Pep Guardiola em 2407 minutos, um gol a cada 401 minutos. Um ano depois, ele jogou 14 vezes com a equipe em primeiro lugar, sem marcar pontos em todas e com a equipa B Luis Enrique, ele marcou 16 vezes em 1432 minutos em um gol a cada 90 minutos.

Foi na temporada de 2009/10 que os feitos de Pedro começou a marcar gols, como ele ensacado 23 em 52 jogos em sua primeira temporada completa como um membro da primeira equipe de escalação e ele terminou 2009 como o único jogador que nunca pontuação em todas as competições. Nesta temporada, ele melhorou ainda mais com 19 gols em 32 jogos.


Lobera: "Ele ainda tem as mesmas qualidades"

 Sergio Lobera, que foi treinador-adjunto, quando Pedro jogou pelo Barça C e tem um ótimo histórico como treinador de futebol juvenil do clube durante 20 anos, explicou: "ele não mudou nada em seu jogo, ele ainda tem as mesmas virtudes e qualidades que ele tinha uma Há alguns anos atrás ". Então por que ele marcar mais agora? "A principal diferença é a superioridade em termos de posse que a primeira equipa tem e sua presença na casa de seus adversários - que não era tão grande quando ele estava com as reservas".

Lobera, que agora está a cargo de San Roque de Lepe, em Segona B, acrescentou: "não é a equipe reserva que mais te ajudar. É difícil para brilhar de verdade. Pedro tem sabido adaptar-se à maneira como a equipe trabalha em primeiro lugar e sua dinâmica para que ele possa aplicar todas as virtudes que ele tem ".

Um gol do Cruyff

O jogo marcando seis executado em La Liga incluiu gols contra o Espanyol (2), Llevant (2), Deportivo, Malaga, Racing e Hércules e foi superado no clube de Ronaldo (9 jogos), Mariano Martín (8) e Cruyff (7), que Pedro pode chegar ao nível que ele pode marcar contra o Atlético de Madrid no sábado. A última vez que Pedro não conseguiu marcar na Liga foi na vitória por 5-0 sobre o Real Sociedad.


Gols decisivos
 
Metas de Pedro também foi decisiva; dos 42 gols que ele marcou em sua 101 jogos com a equipe em primeiro lugar, 15 colocaram a equipe nesta temporada em frente e sempre que ele marcou, o lado que acabou ganhando. Dos seus 42 gols, 22 vieram no Camp Nou, e 11 entre os minutos 60 e 75 - seu período mais produtivo. Até agora, apenas o Real Sociedad, Zaragoza, Valencia e Atlético de Madrid não ter recebido um gol de Pedro - e essa lista poderia ser reduzida de um fim de semana!

Iniesta sofre entorse na parte superior das costas,e é duvida para jogo contra o Almeria.

Serviços médicos do Clube relataram que Andrés Iniesta sofreu uma entorse de grau 1 na AC conjunta das costas superior esquerdo e ele será mantido sob observação para determinar a sua disponibilidade para o jogo de quarta-feira contra o Almeria.

Iniesta machucou as costas no jogo contra o Hércules, após um tackle de David Cortés em 80 minutos, quando ele caiu de mau jeito e foi substituído alguns minutos depois por Afellay. Ele foi tratado com compressas de gelo no banco uma vez que tinha de sair.

Regular starter

A lesão de Iniesta, o que significa que ele agora é dúvida para o jogo de Almeria, é o primeiro que ele sofreu durante toda a temporada, durante o qual ele jogou 31 jogos e marcou 7 gols.

Lindegaard define locais de alta

Anders Lindegaard tenha declarado sua intenção de suceder Edwin van der Sar, o Manchester United o número um.

  Lindegaard realizou um sonho ao longo da vida, fazendo sua estréia no Brasil em 01/02 sábado FA Cup vitória em Southampton.

Tendo-se em Old Trafford apenas dois meses antes de Aalesund, os 26 anos de idade parecia certo para começar a por trás de Van der Sar e Tomasz Kuszczak na ordem pecking goleiro.

Mas, tendo sido seleccionados, antes de Kuszczak - apenas 48 horas depois de Van der Sar anunciou que iria se aposentar no final da temporada - uma ascensão meteórica para Lindegaard de repente não parece torta no céu.

Ele certamente não falta de confiança, tendo recentemente usurpado Thomas Sorensen como a Dinamarca número um, e ele agora quer a sua carreira Unidos a seguirem o mesmo padrão.

Ele disse: "Eu tenho um gosto por mais Todo mundo quer jogar neste clube, eu não sou diferente, eu sonho de jogar Eu não estou aqui apenas para se sentar e pegar meu nariz....."


Maiores Clubes:

Lindegaard seleção está à frente de Kuszczak foi especialmente significativo porque este último tinha começado anterior Unido laços taça nacional nesta temporada.

O Pólo também recentemente ameaçou deixar o clube se ele não foi ungido sucessor de Van der Sar, quando este sair.

Adequação do holandês e do padrão dos próximos adversários do United FA Cup pode determinar se Lindegaard ou Kuszczak vai ter outra oportunidade para impressionar técnico Sir Alex Ferguson antes do final da temporada.

Mas, no momento, é simplesmente Lindegaard revelando ter feito uma aparição de um dos maiores clubes do mundo.

"Foi um dos dias mais agradáveis da minha vida até agora ", disse ele.

"Eu sonhei de representar um clube como este desde que eu tinha quatro anos.

"Finalmente, o sonho se torna realidade. Obviamente, é uma coisa muito grande.

"Todo começo é difícil e Roma não foi construída em um dia.

"Foi bom para sair da partida com uma vitória e uma boa estréia.

"Eu tive um momento com os fãs quando eles esconderam a bola. Foi muito bom.

"Eles têm cuidado muito bem de mim. Devo-lhes um voto de agradecimento pelo grande apoio a mim."



 Amarradas em casa:

Jogando improvisado atrás de uma volta quatro, Lindegaard foi negada uma folha limpa, quando Richard Chaplow amarradas em casa sobre o golpe da meia-hora.

Mas ele podia, pelo menos, gostam de ser parte de uma outra volta do Manchester United.

"Você sonha com uma folha limpa, mas nem todos os sonhos se tornam realidade", disse ele.

"Eu sempre fui confiante de que poderia voltar. A melhor coisa sobre o jogo para o Manchester United é que nós ganhamos sempre.

"Você poderia dizer que o jogo era muito parecido com o último contra o Blackpool. Nós não fizemos bem no primeiro semestre. Nós não tivemos muitas chances e eles foram 1-0 até ao intervalo.

"Mas nós ainda conseguiu mudar o quadro no segundo semestre, felizmente para nós. É muito bom vencer."