segunda-feira, 20 de junho de 2011

Nike T90 Laser Elite Boots Futebol - Dusk Blue / Volt / Preto.

SoccerBible pode finalmente levantar a tampa sobre o novo Blue supercharged Dusk / Volt / Preto Nike T90 Laser III Elite! O III Laser tem sido um boot muito popular em execução, fornecendo-nos algumas memoráveis ​​cor-maneiras. Com um potencial sucessor na linha, a T90 Laser III é ajustado para fazer uma aparição na temporada 11/12, começando com estas botas grande procura.

Dê uma olhada e deixe-nos saber o que você acha da Nike boot mais novo poder. SoccerBible é o seu único destino on-line para um olhar exclusivo em primeiro lugar.


O novo Blue Dusk / Volt / Preto Nike T90 Laser III botas de futebol apresentam uma combinação de cores contrastantes que é certo para olhar grande em campo. A cor marcante Volt que abriga a tecnologia Nike-shot escudo é o elemento definidor visual do boot que em breve estará nos pés de Wayne Rooney e muitos mais.

A coleção de botas de Elite Laser III de futebol ter sido uma escolha popular entre os profissionais em todo o mundo do futebol. Alguns dos melhores jogadores do mundo, incluindo Wesley Sneijder optar pelo nível de Elite botas para o desempenho adicionado um super leve poder boot-pode oferecer!

O recurso de stand-out da Nike T90 Laser chuteiras é a tecnologia Shot escudo, o que garante ainda a pressão sobre a bola no momento do impacto para a exatidão. O Pods Instep são projetados para ser plana para o seu pé, para criar uma distribuição uniforme da pressão quando se fotografa a bola com precisão, e seu design longitudinal e flexível acomoda uma área alargada chutar.

Complementando o Pods Instep estão estrategicamente angular e levantou Fins, para criar atrito e rotação da esfera maior de passes e finalizações. Cada fin é posicionado em um ângulo diferente e uma altura diferente (entre 0-3mm), para permitir que o jogador para controlar o desvio da bola em multi-direcional maneiras, dependendo de como o jogador chuta a bola, para melhor bola e spin chutando precisão.

Outra característica única que distingue a Nike T90 Laser III Elite chuteiras é o calcanhar redesenhado. Ao contrário das edições standard, o contador de calcanhar Elite está integrado na parte superior para o peso reduzido e fins estéticos.


A fibra de carbono exclusiva placa é uma adição popular a Nike botas de futebol, e tem sido particularmente popular com os jogadores desde a sua introdução do mainstream sobre as botas Mercurial SL futebol. Ao entregar uma placa de fibra de super-forte e leve de carbono, a T90 Laser III Elites são 16% mais leve para dar ao jogador uma vantagem nas fases finais de um jogo.

O novo Nike T90 Laser III botas de futebol será vendido em todo o mundo por cerca de £ 250 GBP / USD 325 dólares / € 300 EURO e estará disponível para pré-encomenda a partir de 21 de junho em lojas selecionadas.

Agora que você teve sua primeira SoccerBible olhar para o novo Nike T90 Laser III sapatos de futebol, vamos saber o que pensa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário