segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

SoccerBible Evangelhos - Inicialização das concessões do ano de 2011 - O Vencedor

Depois de milhares de seus votos, é o público SoccerBible, votaram para a sua bota de futebol de 2011. A adidas Predator adiPower tem sido coroado de inicialização SoccerBible do Ano, depois de bater o miCoach adizero, Nike Tiempo Legend IV e Nike CTR360 Maestri II na corrida para o prêmio cobiçado Evangelho!

O ano pertenceu ao adiPower, desde Predator renovada adidas 'invadiram na cena em maio de 2011. A bota foi recebida com uma resposta imediata e instantaneamente favorecido por alguns dos jogos mais jogadores de renome mundial. Da Premier League para o seu campeonato de futebol local, o Predator adiPower foi uma história de sucesso real.


O Predator adiPower chegou pela primeira vez em cena no lançamento da adidas London evento que reuniu alguns dos melhores futebolistas do planeta. The Old Truman Brewery no leste de Londres foi palco de um dos stand-out eventos do ano com um Predator impressionante line-up que incluiu Robin Van Persie, Nani e Kaká.

A resposta imediata ao Predator adiPower estava claro desde o primeiro dia. Depois de receber mais de 3.000 gosta do Facebook em SoccerBible, a bota passou a marcar um 9.5/10 justificáveis ​​em nosso SoccerBible jogo-teste. O adiPower não era goal-tímida no cenário profissional, quer, com Robin Van Persie se tornar atacante mais prolífico da Europa em 2011.

As botas foram tratados com uma impressionante variedade de colourways ao longo do ano com o lançamento bem-sucedido lançamento Azul / Electricidade sendo a escolha do grupo. Pela primeira vez o Predador deu um passo significativo para longe de sua roupa icônica preto / branco / vermelho, com uma atenção firme na modernização da gama.
 
Você concorda com a adidas Predator adiPower ser coroado de inicialização SoccerBible do Ano 2011? O que vai realizar 2.012 para a adidas Predator, com outro redesign potencialmente na linha?

 

Um comentário:

  1. COMPREI DESSE SITE http://www.mercadozets.com.br/ O SITE ENTREGA RAPIDO COM NOTA FISCAL E GARANTIA

    TEM BERLO ELETRONICOS CELULARES TV NOTEBOOK COMPUTADOR ACESSORIOS PARA CARROS BRINQUEDOS ARTIGOS INFANTIS E MUITO MIAS

    TEM MAIS DE 2000 PRODUTOS.
    ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ...
    ADIDAS

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=adidas&IDCategoria=504

    ESPORTE E SAÚDE

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?idCategoria=504

    ResponderExcluir