segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Nike Mercurial Vapor Superfly III Football Boots - Branco / Azul / Volt

Nike tem revelado sua segunda nova Mercurial colourway em dias como muitos. SoccerBible pode desvendar o novo branco / azul / Volt Nike Superfly III chuteiras - outra grande adição para a linha da Nike até 2012.

Acompanhando a recente Roxo / Prata liberação Mercurial, o novo arregalado colourway Branco / Azul / Volt vai pousar em fevereiro, fresco para a Champions League knock-out estágios onde é certo ver algum tempo jogando!


O novo botas Branco / Azul / Volt Mercurial são as marcas primeiro lançamento branca à sua silo velocidade desde a final Nike Superfly II release - o imensamente popular Windchill colourway. Com uma eventual sucessor de Vapor na tubulação, este poderia ser o final, vemos colourway da Nike Superfly III?

Sem chuteira outros gritos de velocidade completamente como a gama Mercurial Nike. O raio novo Volt no Nike Mercurial Superfly III novo é imperdível, combinando os pregos na sola da bota. Com alto contraste entre as cores branco e volt, as botas certamente pegar seus companheiros de equipe os olhos, enquanto você mantê-los limpos!

Nike parece salvar seus mais excêntricos e atraentes esquemas de cores para a faixa de Mercurial, que é talvez uma das razões que têm como seguir um culto! Quer se trate de Cristiano Ronaldo ou Neymar, o Superfly tem a sua reputação, porque eles são projetados para a velocidade.

Com uma eventual reformulação na linha para Euro 2012, a Nike Superfly faixa III pode ser em seu trecho final. The White / Blue / Volt Nike Mercurial é nada menos do que temos vindo a esperar - um design arrojado que não vai fugir das câmeras. Profissionais para pisar neste colourway pode ser limitado, mas para aqueles que não haverá falta deles!

A Nike Superfly III dicas as escalas em 210g - uma figura Nike pode olhar para reduzir para o eventual sucessor. Uma das principais características do Superfly - o sistema de tração adaptativa única - ainda recursos, mas também pode ter uma vida útil limitada. Para todos da tecnologia na faixa Nike Superfly III, o principal ponto de venda continua seu design arrojado - uma área onde o colourway Roxo / Prata novos certamente proporciona!

Considerando outras botas olhar para fornecer velocidade através de peso mínimo, o Nike Superfly III concentra-se em acelerar-lhe a sua velocidade de topo o mais rápido possível. O padrão de tração única Vapor e direta injetar studs calcanhar dupla densidade dar-rock constante estabilidade e aceleração explosiva.
 
Você será capaz de chegar em suas mãos um par de Branco / Azul / Prata novas Nike Mercurial Superfly III chuteiras de 01 de fevereiro e estão disponíveis para pré-oder agora. Esperar para ver mais recentes colourway da Nike em campo no ano novo. As botas será vendido em todo o mundo por cerca de £ 275 GBP / USD $ 400 / € 330 euros.

Agora que você já teve uma olhada no Nike Mercurial Superfly novo III chuteiras cor-forma, você é um fã?

Nenhum comentário:

Postar um comentário