quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Nike Mercurial Vapor Superfly III Football Boots - Volt / roxo / Retro.

Não contente com a liberação do novo T90, a Nike decidiu vamp toda a sua inicialização silo com colourways nova, ea Vapor Superfly teve muito possivelmente a reforma mais dramática. As novas cores Volt / roxo / Retro certamente são atraentes, e como este é um Superfly estamos esperando muita reação ...

Varia de inicialização poucos poderiam retirar tais colourway um escandaloso, mas se houvesse uma bota que poderia ir longe com ele, então ele seria o Nike Mercurial Vapor Superfly botas de futebol. Uma coisa que todos os usuários de Superfly pode garantir, é que quando eles entram em campo vestindo suas botas eles serem notados.


Nike parece salvar seus mais excêntricos e atraentes esquemas de cores para a Vapor Superfly Mercurial, que é talvez uma das razões que têm tal culto seguinte! O novo Nike Mercurial Superfly botas III futebol ter pego onde as versões anteriores parou ... de fazer manchetes! Quer se trate de Cristiano Ronaldo ou Neymar, o de Superfly tem a sua reputação, porque eles são projetados para a velocidade.

Super leve e super forte, o novo Superfly sapatos III futebol estão definidas para o centro das atenções e inflamar o mundo bota mais uma vez, numa época em que parece que a rivalidade entre adidas e Nike nunca foi mais acirrada. Este atraente negrito colourway novo, parece ser a combinação de cores perfeito para a dupla brasileira de Robinho e Neymar.

 O raio assimétrica na nova Mercurial Vapor Superfly III é ligeiramente atenuada, na medida em que o Volt coloridas para partidas a cor maioria destas botas. A área de calcanhar e peito do pé são Retro cor eo design geral é colocar os jogadores no centro das atenções. O raio gráfica não apenas olhar fresco, pois eles também foram projetados para servir a um propósito.

 O padrão e as cores são formatados de forma a aumentar a visibilidade de seus companheiros de equipe e todos os outros! Em última análise, o novo padrão é projetado para permitir 'play-maker "um local que você lados mais rápido e aumentar o seu tempo de tomada de decisão. O objetivo é criar um ritmo mais rápido passar para atacantes e alas. A idéia é simples; serem notados, e rápido. Nas palavras da Nike, "O resultado será melhor passa, menos de impedimento e menos tempo para os defensores para reagir.''

 Muitas das mesmas características que a Nike introduziu no botas Superfly II futebol permanecem. Para começar, as botas ainda derrubar as escalas em 210g. Uma das características principais Superfly, o sistema de tração única adaptativa, ainda apresenta no III Superfly chuteiras. Os dois studs Sense Nike que se estendem até mais suave do solo são projetados para oferecer maior aderência e aumentar a agilidade.

 Cada elemento do projeto técnico sobre a única unidade é construída para oferecer tração superior e aceleração. O padrão de tração única Vapor e direta injetar dupla densidade no calcanhar studs -rock constante estabilidade e aceleração explosiva. Considerando outras botas olhar para ganhar velocidade através de peso mínimo, o III Superfly é tudo sobre você para acelerar sua velocidade máxima o mais rápido possível.

 Superior do Superfly Nike III chuteiras foi projetado usando uma construção de 3 camada superior. A camada superior é constituída por uma pele de fibra sintética Teijin. Debaixo dessa camada é um substrato de micro-fibra Tejin, que é projetado para o Flywire. A camada final é então feita a partir de um revestimento de poliuretano. Uma das características mais originais do tênis Nike Superfly futebol é o Flywire, usado para fornecer ultra-leve suporte dinâmico, enquanto o sintético Teijin mantém durabilidade, melhor ajuste, conforto e performance.

 Se você quiser obter as mãos sobre um par de atordoamento novo Volt / Imperial roxo / Retro Nike Superfly III chuteiras, a Nike tem preço seu mais novo lançamento em torno de £ 275 GBP / 400 $ USD / € 330 EURO e estão disponíveis para pré ordem agora à frente de um 01 de outubro de lançamento.

Agora que você já teve um olhar para o novo Nike Mercurial Vapor Superfly III chuteiras cor-way, você é um fã?

Nike Tiempo Legend IV Elite Football Boots - Branco / Ouro

A segunda parcela revolucionou Nike Tiempo Legend IV Elite tenha desembarcado - e é uma beleza! Após o lançamento colourway preto / branco / Total Orange, a liberação botas segundo chega com uma combinação de cores não convencionais de Branco / Ouro e Volt.

Com o sucesso dentro de campo enorme do recente Branco / Volt / Black Tiempo Legend III, a Nike tem re-introduziu uma cor que se tornou tão popular com jogadores como Javier Hernandez - que ainda está usando as botas! Considerando colourways segundo de um novo boot normalmente desempenham o papel de apoio, a nova Branco / Ouro Nike Tiemepo Legend IV Elite está pronto para tomar o centro do palco!


Uma bota moderna para os jogadores de elite, o novo Nike Tiempo Legend IV Elite é um grande salto em frente no projeto Tiempo. Uma bota construída em torno de tradição, Nike significativamente atualizou a Tiempo - agora pesando apenas 265g, para se adequar ao futebol moderno. O novo Nike Tiempo Legend IV é nova interpretação da Nike do que uma bota de couro deve ser!
 
 Nike Flywire tecnologia é o recurso de stand-out novo do IV Tiempo Elite, acrescentando força e flexibilidade. Tópicos Flywire ter sido coladas ao couro sem sacrificar nenhum suavidade (e, portanto, sensível ao toque). Flywire tecnologia também reduz as camadas de construção na parte superior, mantendo suavidade que Tiempo famoso. Incrivelmente, um total de 56,50 metros de Flywire é usado para criar o novo Nike Tiempo IV Elite!
 
 O novo Nike Legend IV Elite é feito de Premium Kangaroo couro, disponível apenas na IV Tiempo Elite. A parte superior é feita de suaves e mais forte de alta performance k couro disponíveis. O couro mesmo prémio foi usado pela primeira vez pela Nike na coleção 10R. Agora, para o Legend IV Tiempo Elite, mais avanços foram feitos fazendo o couro mais forte e mais suave
 
 Vamp costura na parte superior é um dos fatores-chave para proporcionar o toque macio e sentir o Legend Nike é famosa. A costura nova diagonal na nova Tiempo Legend IV impede o arranque de mais de alongamento, enquanto a área mínima costurado limpo na parte da frente da bota cria uma superfície limpa para grande toque.
 
 Outra mudança importante visual feita para o novo Nike Tiempo Legend IV Elite é o desenho do calcanhar. The Legend Nike sempre teve a peça icónica tarja sobre o calcanhar. Agora, para o IV Legend, esse recurso de design clássico foi feito funcionais, assim como ícones. O calcanhar de listras coloridas diagonal foram projetados para aumentar a visibilidade botas, aumentando a sua visão periférica companheiros de equipe para o sapato.
 
 A placa de fibra de carbono, introduzido pela primeira vez em 2010, permanece na Nike Tiempo IV Elite. Normalmente, uma bota terá outra camada de infra-estrutura feita de TPU, mas a fibra de carbono tem bastante estrutura por si só, tendo o jogador mais baixo para o chão e, portanto, dar a maior resposta de inicialização. A unidade de fibra de carbono exclusiva reduz o peso do Tiempo de 40g, tornando-o mais ágil e garantindo uma maior performance.
 
 Sua estréia em campo ainda está para ser anunciado, mas nós estaremos mantendo um olho em Javier Hernandez nas próximas semanas! Disponível para pré-venda já a partir de varejistas selecionados, o novo White / Gold Nike Tiempo IV Elite chegará às lojas em 01 de outubro, ao preço de £ 275 GBP / 350 $ / € 330 - assim que começar a economizar!

Agora que você teve sua primeira SoccerBible olhar para o novo Nike Tiempo Legend IV chuteiras Elite, vamos saber o que pensa.

Nike CTR360 Maestri II Football Boots - Branco / Prata / roxo.

Há um CTR360 novo na cidade que será iluminando campos de futebol em toda a Europa! Em um ecrã a cores bastante incomum para o arranque da Nike controle popular, o novo Branco / Prata / roxo Maestri II é um passo de distância de algumas das cores mais conservador que estamos acostumados!

Não só a parte superior consiste de um roxo profundo metálico, mas a Nike deram o passo de adicionar uma cor igualmente brilhante volts para a marca língua / calcanhar e pregos de trás. Nós pensamos que este CTR é definido por uma grande resposta!


A nova Branco / Prata / Roxo Nike CTR360 Maestri II foram anunciados como uma versão exclusiva para as versões padrão das botas de futebol popular Nike. Um movimento interessante pela Nike para nos lembrar que a bota não é de forma um pós-pensamento para a II Maestri Elite! Enquanto o colourway preto / branco / vermelho está dominando os pés dos jogadores CTR, será interessante ver como muitos fazer a troca!

A Nike CTR360 Maestri estão em apenas uma temporada de futebol pela terceira vez, e em tão curto espaço de tempo, a faixa se tornou uma das botas de futebol mais populares no mercado. Padrão e Elite da mesma forma, a gama CTR360 tem visto uma forte implantação de jogadores de todo o parque se sua posição é de defesa, meio-campo ou ataque.

A Nike CTR360 Maestri botas de futebol ganharam uma boa reputação por ser uma das botas mais confortáveis ​​do mercado. A palmilha Poron confortável continua a partir do original Nike botas CTR de futebol, e Nike ainda mais o calcanhar estofado e acrescentou um material anti-derrapante para melhorar o ajuste.

No peito do pé das botas, as almofadas do peito do pé novo incorporaram uma combinação de tecnologia da T90 Laser III eo CTR Maestri I. Dividido em dois para cobrir uma maior área de superfície, as novas pastilhas aumentar controle de bola e aumentar a distribuição através de um inovador estrutura fin.

 As vagens de amortecimento permanecem destacam recurso no CTR360 Nike Maestri II botas de futebol e são um recurso fundamental para alcançar a teoria da amortecendo a bola e aplicar mais área de superfície de inicialização. A CTR360 alcançou inúmeras revisões de desempenho impressionante e com este novo e excitante maneira de cor-tem certeza de desfrutar de mais on-campo sucesso!

 Um leve e durável base de ferro TPU permite a inicialização elegantemente graça a superfície do campo, oferecendo máximo conforto. O Maestri II botas de futebol apresentam uma estrutura de lâmina dupla densidade pino de tração e estabilidade em superfícies naturais.

 É difícil prever quantos jogadores CTR alto perfil fará a atualização para a nova Branco / Prata / roxo Maestri II. Boot-spotters manter um olho em jogadores como Van der Vaart e Iniesta (uma vez que ele retorna de lesão!) Aqui no SoccerBible, não podemos esperar para ver esse novo colourway obter alguma acção em campo! Eles chegará às lojas em 01 de outubro, ao preço de £ 135 GBP / USD 180 dólares / € 175 euros.

Agora que você já teve o seu primeiro olhar-SoccerBible no novo Nike CTR360 Maestri II botas de futebol, vamos saber o que pensa.

sábado, 17 de setembro de 2011

Wayne Rooney Entrevista - Nike T90 Laser IV.

Nenhum jogador resume a uma faixa de 90 Nike Total de completamente como Wayne Rooney, então imagine a nossa emoção quando fomos convidados a entrevista exclusiva a estrela do Manchester United para os nossos fãs SoccerBible, e ouvir o que ele pensa do novo Nike T90 Laser botas IV futebol .. .

Wayne Rooney tem usado Nike Total 90 botas de futebol ao longo de sua carreira inteira do Manchester United, e eles certamente lhe serviu muito bem. nesta temporada, Rooney marcou em todos os jogos da Premier League, que inclui back-to-back hat-tricks! Assim como o atacante formulário-in sente sobre mudar o seu calçado.


Desculpe mas nao conseguimos o video mas aki abaixo esta o link

http://www.youtube.com/watch?v=63nv6U4OQCI&feature=player_embedded


Você so copia e cola na barra de navegaçao.

Wayne Rooney se tornou sinônimo de Nike Total 90 botas de futebol, por isso, se você realmente quer saber como uma bota vai atuar sob os rigores do jogo moderno, em seguida, Wayne Rooney tem que ser a autoridade global! Na verdade, é incrível pensar que era de 20 meses, reunimo-Wayne Rooney no palco para nos dizer sobre o III Laser, e ele não estava errado, então quando ele nos disse que era uma bota grevistas.

Desta vez, nos encontramos com Wayne na loja NikeTown em Manchester, ele recebeu seu novo Nike T90 Laser botas IV futebol à frente de confronto do fim de semana contra o Chelsea, quando as botas será lançado. Rooney foi também quer personalizar seu novo Laser botas IV futebol, e até mesmo foram tão longe como para ajudar a equipe embroid o famoso 'WR 10' em suas botas.

Então, o que torna o novo Nike T90 Laser IV chuteiras stand-out? Bem, além de dizer-nos as botas são mais leves do que a encarnação anterior, Rooney também aponta para o painel de precisão fazendo uma grande diferença, mas o mais importante, Wayne está olhando para continuar sua forma golos grande em sua chuteira nova.

Rooney não estava sozinho em elogiar o novo Nike T90 Laser IV botas de futebol, como SoccerBible também teve uma entrevista exclusiva com Fernando Torres! Você pode verificar para fora nossa revisão SoccerBible do novo Nike T90 Laser IV botas de futebol, com a nossa gama completa de fotografia e informações tech.

Wayne Rooney usa o novo T90 Laser IV, inicie o atacante foi projetado para oferecer a greve perfeito. Você pode pré-encomenda hoje a sua T90, e você pode ver Greve Perfeito Wayne Rooney na página Nike Football no Facebook.